Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Doria leva Luiza Trajano para a próxima conferência internacional do Lide

Evento está marcado para os dias 3 e 4 de fevereiro, em Lisboa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De volta ao conselho do Lide, depois de deixar o governo de São Paulo, João Doria organiza sua próxima conferência internacional em Lisboa, nos dias 3 e 4 de fevereiro.

Luiza Trajano (Magalu) será uma das palestrantes no evento, que espera reunir mais de 120 empresários brasileiros e portugueses.

No fim do ano passado, Doria retornou à agenda do Lide com uma conferência em Nova York que levou cinco ministros do STF (Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes, Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes e Dias Toffoli).

O evento foi alvo de um grupo de bolsonaristas, com atos em frente ao hotel onde estavam os ministros e nas proximidades do local da conferência. Os magistrados foram xingados e precisaram de escolta.

Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Diego Felix

O ex-governador de São Paulo João Doria Junior, em sua casa na zona oeste da capital paulista
O ex-governador de São Paulo João Doria Junior, em sua casa na zona oeste da capital paulista - Bruno Santos - 03.nov.2022/Folhapress

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.