Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Com Poupatempo, Shopping D atrai 35% mais clientes

Central de serviços públicos de São Paulo exibe força de grife em mix de shopping da Zona Norte

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os shoppings, normalmente, apostam em grandes redes para atrair público. O Shopping D, na Zona Norte de São Paulo, decidiu fechar contrato com o Poupatempo no ano passado e os resultados mostram que o atendimento para serviços públicos turbinou em 35% o fluxo total de clientes.

Poupatempo da Praça da Sé, em São Paulo - 13.nov.2010-André Vicente/Folhapress

De janeiro a agosto, as vendas totais no shopping subiram 10% e as no segmento de alimentação cresceram em média quase 40% na comparação com o mesmo período do ano passado.

Parte desse desempenho se deve ao mix de lojas e de serviços, como o Poupatempo. Já são dez novas marcas e outras oito estão em negociação.

Uma pesquisa da Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) mostra que três em cada quatro paulistanos gostam de ir ao shopping para fazer várias coisas. Além das compras, apreciam fazer reparos e pequenos serviços e até acertar pendências.

Com Paulo Ricardo Martins e Stéfanie Rigamonti

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.