Reinaldo Figueiredo

Humorista e cartunista, um dos criadores do Casseta & Planeta. É autor de “A Arte de Zoar”.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Reinaldo Figueiredo

Última oportunidade para os sem noção

ONG Nação Com Noção vai distribuir o insumo básico para os mais necessitados

Uma notícia pouco divulgada nos últimos dias foi o lançamento da campanha promovida pela ONG Nação Com Noção. Esta entidade vai realizar uma farta distribuição de noção para o povo carente deste insumo básico. A iniciativa é muito oportuna, ainda mais agora que o MSN (Movimento dos Sem Noção) está se espalhando por todas as regiões do país.

A direção da ONG Nação Com Noção informa que, a partir desta quinta-feira até o sábado, 6 de outubro, os sem noção de todo o Brasil poderão comparecer aos postos de distribuição para receber a sua cota.

Ilustração
Reinaldo Figueiredo/Folhapress

Esta coluna conversou com alguns membros do MSN para ver o que eles acham da campanha. Um deles disse que ainda ia verificar se teria tempo para comparecer a um posto de distribuição. "Estou com a agenda cheia", disse ele, "olha só: sexta-feira tenho que participar de um estupro coletivo numa festa de aniversário de um amigo meu, no sábado tenho que comprar uma pistola e levar o meu filho na aula de tiro, no domingo tenho que ir ao culto e depois assistir a uma palestra sobre A Criação do Mundo Segundo a Teoria da Terra Plana. Na semana que vem, minha agenda também está lotada... Na segunda-feira, tenho que participar de uma agressão a professores negros na escola do meu filho, na terça, vou ao seminário do pastor Herodes da Silveira sobre o tema A inadequação do aborto: A criança deve primeiro nascer, para depois morrer de desnutrição ou violência doméstica. De quarta a sexta, vou fazer o workshop de Tortura Motivacional do doutor Darth Vader dos Santos... Quer dizer, acho que não vai dar tempo. Vou deixar pra depois da eleição".

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.