Filho de PMs mortos usava imagem de personagem assassino em rede social
O menino Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 12, utilizava no seu perfil do Facebook a imagem do protagonista da série de videogames chamada Assassin's Creed. No jogo, que se passa durante o Renascimento, o personagem faz parte de uma seita de assassinos e pretende vingar a morte de seus familiares.
De acordo com informações da PM, Marcelo Eduardo é suspeito de matar o pai, o sargento da Rota (tropa de elite da PM) Luis Marcelo Pesseghini, a mãe, a cabo Andrea Regina Pesseghini, a avó materna e uma tia. Todas as vítimas foram encontradas ontem (5) na casa da família, na Brasilândia (zona norte de SP), com um tiro na cabeça.
Reprodução/Facebook/marceloeduardo.bovopesseghini |
![]() |
Página do menino tinha foto de personagem assassino |
Para a polícia, não há sinais de arrombamento na casa e todas as vítimas foram mortas com a pistola.40 de Andrea. A arma foi encontrada embaixo do corpo de Marcelo Eduardo. Segundo o comandante, o menino era canhoto e o disparo foi feito do lado esquerdo da sua cabeça.
De acordo com o comandante da PM, Benedito Roberto Meira, há indícios de que houve homicídio seguido de suicídio. A polícia, porém, não descarta ainda outras linhas de investigação.
No colégio Stella Rodrigues, onde o menino estudava, as aulas foram suspensas hoje. Os corpos das vítimas seguem no IML (Instituto Médico Legal) e ainda não há informações de onde será o velório e o enterro.
Reprodução/Facebook | ||
![]() |
||
Família morta em chacina na Brasilândia (zona norte de SP); mãe e irmã de policial também estão entre os mortos |
De acordo com reportagem da Band, na mochila do garoto havia ainda um revólver calibre 32 que também era de propriedade da cabo. Na mesma mochila, segundo a polícia, estava um bilhete da escola com a data de ontem com um recado para os pais, o que indica que o menino foi até a escola.
A polícia encontrou o carro da família, um Corsa, a poucos metros do colégio. Imagens de câmeras da região foram solicitadas para tentar esclarecer se o menino foi até o colégio usando o carro da família.
Para a polícia, a família foi morta na manhã de ontem devido ao estado de rigidez dos corpos. Os corpos foram achados somente mais tarde após colegas de Andrea sentirem sua falta no trabalho.
A Folha não localizou familiares das vítimas para comentar o caso.
Livraria da Folha
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade

Acompanhe toda a cobertura dos blocos, festas e desfiles do Carnaval 2018, desde os preparativos

Tire as dúvidas sobre formas de contaminação, principais sintomas e o processo de imunização

Folha usa ferramenta on-line para acompanhar 118 promessas feitas por Doria em campanha