Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/12/2010 - 09h41

Divulgação de nota final da OAB falha de novo

Publicidade

ROGÉRIO PAGNAN
DE SÃO PAULO

A divulgação do resultado final do exame nacional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) sofreu novo problema na sexta-feira (10), e o prazo para recursos foi novamente adiado.

É a terceira mudança na divulgação, e novo adiamento não foi descartado.

Segundo a OAB, o problema foi mais uma vez no site da FGV (Fundação Getulio Vargas), responsável pelo exame, que apresentou sobrecarga -isso já havia ocorrido nesta semana. A FGV negou ter havido nova falha.

Muitos candidatos não conseguiram acessar suas notas para eventualmente recorrer. Legalmente, há um prazo de três dias corridos para isso.

Participaram da segunda fase 47 mil candidatos, dos quais 34 mil reprovados podem recorrer. Inicialmente, foram 106 mil candidatos.

Agora, os recursos serão aceitos até as 23h59 de segunda. Além disso, a FGV, disse o presidente da OAB, Ophir Cavalcante, comprometeu-se a ampliar em 40% a capacidade dos servidores do site.

Os primeiros problemas foram na terça, quando a fundação disponibilizou as questões e as respostas. Em parte, porém, havia erro nas somas das questões.

A OAB mandou revisar as notas do candidatos. Na quinta, essa revisão foi publicada, e o prazo para recursos, adiado para hoje. Houve, porém, atraso na disponibilização das provas individuais. Com isso, o prazo foi esticado e, agora, foi oficializado para até o fim da segunda-feira.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página