Prêmio Empreendedor Social tira dúvidas de participantes em bate-papo online

Transmissão será feita via canal do Prosas no YouTube nesta quinta-feira (27), a partir das 18h

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em parceria com a plataforma Prosas, o Prêmio Empreendedor Social do Ano em Resposta à Covid-19 realiza nesta quinta-feira (27) um bate-papo ao vivo para tirar dúvidas de potenciais participantes quanto ao concurso e seu processo de inscrição.

A transmissão será via canal do YouTube do Prosas a partir das 18h.

O bate-papo conta com a participação de Eliane Trindade, editora do Prêmio Empreendedor Social e colunista da Folha, e Rodrigo Pipponzi, cofundador da Editora Mol e vencedor do Prêmio Empreendedor Social em 2018. A conversa será mediada por Bruno Barroso, sócio-fundador do Prosas.

A premiação é realizada há 15 anos pela Folha em parceria com a Fundação Schwab e já fomentou centenas de líderes de iniciativas de impacto socioambiental.

A edição especial do concurso, voltada a projetos de combate à pandemia e seus efeitos, está com inscrições abertas até 15 de setembro. Confira o regulamento.

O Empreendedor Social do Ano em Resposta à Covid-19 tem patrocínio de Ambev, Sesi/Senai e Coca-Cola. Conta com apoio da Vedacit e parceria estratégica de Ashoka, British Council, ESPM, Fundação Dom Cabral, Prosas, Pacto Global e UOL. A realização é da Folha em parceria com a Fundação Schwab.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.