Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/01/2012 - 19h27

Fabrício diz que ligou e tentou convencer Montillo a jogar no São Paulo

Publicidade

DE SÃO PAULO

Na briga com o rival Corinthians para contratar o meia-atacante Montillo, o São Paulo conta com um forte aliado: o recém-contratado volante Fabrício, que atuou junto com o argentino no Cruzeiro.

Neste sábado, Fabrício revelou que ligou para o antigo companheiro e tentou convencê-lo de atuar pelo clube do Morumbi.

"Eu converso com ele, já dei as referências do que vi aqui. Ele sabe que, se depender de mim, ele viria para cá", disse o volante, que já defendeu o Corinthians, outro clube que fez uma proposta oficial para contratar Montillo.

Divulgação/saopaulofc.net
Fabrício posa para foto no São Paulo
Fabrício posa para foto no São Paulo

"Eu conheço o outro lado [Corinthians] também e, no meu modo de ver, hoje aqui é bem melhor para se jogar futebol. Por isso, já dei as referências, mas são várias coisas que têm de pôr na balança e isso é com ele mesmo. Mas com certeza é um jogador que iria ajudar muito a equipe", acrescentou.

Na quinta-feira, o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, afirmou que ainda não tinha desistido de contratar o meia cruzeirense.

O time do Morumbi teve recusada uma proposta de 10 milhões de euros (cerca de R$ 23,5 milhões) e mais três jogadores emprestados por um ano (qualquer um do elenco, menos Rogério, Lucas e Luis Fabiano) pelo argentino.

O Corinthians também apresentou proposta oficial ao Cruzeiro para contratar Montillo. No entanto, o clube mineiro recusou. De acordo com o presidente interino Roberto de Andrade, o time do Parque São Jorge descarta retomar negociação.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página