Assista ao vivo à cerimônia do Prêmio Empreendedor Social

Evento no Teatro Porto Seguro a partir das 20h tem show de Marina Lima e apresentação de Bruno Gagliasso e Cris Guterres

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os vencedores da 19ª edição do Empreendedor Social serão conhecidos nesta terça-feira (24), em cerimônia de premiação no Teatro Porto Seguro, em São Paulo. A TV Folha transmite ao vivo a partir das 20h.

Apresentado por Bruno Gagliasso e Cris Guterres, o evento homenageará os 9 finalistas que foram avaliados por um júri formado por especialistas e personalidades.

Serão três premiados, um por categoria —Inovação para o Século 21, Inclusão Social e Produtiva e Soluções que Inspiram— além dos vencedores em número de votos e volume de doações na Escolha do Leitor.

Marina Lima fará um pocket show com hits de sua carreira, em palco que também recebe Miguelzinho do Cavaco, cantor mirim que toca sucessos do samba, e Indra Haretrava, artista travesti brasileira que interpretará Lulu Santos.

Fazem parte do roteiro mini documentários dos projetos, gravados em locais como Salvador (BA), Rocinha (RJ) e Pacaraima (RR), com direção de Renato Stockler.

Cerimônia do Prêmio Emprendedor Social 2023 será no Teatro Porto Seguro - Rubens Cavallari/Folhapress

A cerimônia tem direção artística de Erika Brandão, que tem 13 anos de experiência em televisão e é ex-MTV, e produção-executiva de Juliana Borgez, diretora audiovisual e roteirista desde 2007.

Tem curadoria de Jeff Ares, fundador da agência Pedra, apoio da Casa Flora Importadora e de Renata Schmulevich, sócia-fundadora da Fit, marca que apoia iniciativas culturais e atua com artesãs indígenas.

O Prêmio Empreendedor Social 2023 tem patrocínio de Gerdau, Ambev, Coca-Cola, Instituto Liberta, Vedacit, CNI, Sesi-Senai e VR. Conta também com apoio da Porto e parceria estratégica de Ashoka, ESPM, Fundação Dom Cabral, Pacto Global, Prosas, SBSA Advogados e UOL.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.