Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Cargos no governo

PMDB se rebela e quer cargos no governo
Mais resultados: Anteriores 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Próximos
Comentários dos leitores
Luiz Stephano De Módena (1232) 13/01/2008 02h07
Luiz Stephano De Módena (1232) 13/01/2008 02h07
Em resposta a mensagem do nick name +Brasil Brasil, às 23:06hs de 12/01/2008:
Lixo é sempre lixo não é mesmo.
Como ousas citar meu nome em suas mensagens de baixarias e de conteúdo ofensivos aos leitores de uma página de site que sequer participei.
Voce que deveria estar cuidando em limpar a sua "CAPIVARA GORDA E SUJA", que não tem a hombridade, e portanto precisa se esconder atrás de nicks-names contento ora substantivos, ora adjetivos.
Senhores leitores não se deixem contaminar por esse tipo de lixo.
Nós que estamos aqui há algum tempo já sabemos a respeito do conluio do MAL da República de Maringá.
Tenha hombridade, coloque seu nome nas mensagens ofensivas.
Talvez assim alguém aqui lhe de direito a algum aparte, fora disso, fique ciente, que providências estão sendo tomadas a contento.
14 opiniões
avalie fechar
+ Brasil (684) 12/01/2008 22h18
+ Brasil (684) 12/01/2008 22h18
Queria deixar claro que oos desenvolvimentistas do bem tem que ter uma dose estatizante, né? 3 opiniões
avalie fechar
+ Brasil (684) 12/01/2008 20h56
+ Brasil (684) 12/01/2008 20h56
Li o comentario de Francisco Ernesto Guerra, e merece todo meu respeito a nao ser no item dos lideres do Psdb, não concordo com o Richa ser um desenvolvimentista, ele ficava a direita do Serra em muitos quilometros, era tão esquerdista quanto o Tasso, no mais seu comentario é perfeito, muito inteligente em colocar este maniqueísmo (minha opinião)o bem desenvolvimentista contra o mal neoliberal. 5 opiniões
avalie fechar
+ Brasil (684) 12/01/2008 20h51
+ Brasil (684) 12/01/2008 20h51
Caro Fouto, para encerrar sobre a publicidade. Eu havia criticado o Requiao, pela sua politica de não punir policiais com desvios, pelo menos é o que vejo, posso estar enganado, mas mesmo assim sempre votei no Requiao, nesta ultima ia votar em branco, mas no dia da eleição vi o crescimento da candidatura do Osmar, e votei no Requião, com a politica de segurança ele me decepcionou, nada difere da policia alagoana, ou paulista ou carioca, tem o Paraná uma das piores policias do Brasil, é claro que não foi construida só pelo Requiao, mas ele significava outro comportamento. E o Paraná merece uma policia de exemplo para o mundo, e não como é. 4 opiniões
avalie fechar
Antonio Fouto Dias (2182) 12/01/2008 19h01
Antonio Fouto Dias (2182) 12/01/2008 19h01
Presado +Brasil, na cidade onde cresci todos me chamam de Fouto e começou assim com um professor primário, não me incomodo de assim se referiram quando se dirigirem à minha pessoa, quer seja você ou qualquer outro leitor. Bem, esses nossos comentários está se tornando um verdadeiro diálogo, mas acredito que seja com conteúdo e que haverá compreenção dos demais leitores. Quanto aquele motorista que procurou devolver o dinheiro, tanto faz que seja de São Paulo, do Paraná, de outro estado ou de qualquer parte do mundo, o que está em foco, no meu ponto de vista é a sua atitude; principalmente estando e vivendo no Brasil, onde os piores exemplos de apropriação indevida de valores são realizados por quem deveria dar exemplos de dignidade, ética e principalmente respeito a quem os elegeu. Acredito que,para encerrar o assunto de publicidade, aproveito para confirmar que me lembro muito bem do oriental acredito que seja japonês que mantinha uma escola para não só cuidar, como orientar crianças que os pais ali deixavam em confiança. Verdadeiramente a imprensa deu um verdadeiro show julgando que iria abafar por haver descoberto e, deitaram e rolaram na divulgação do fato e a conseqüência você já disse, eles eram inocentes, foram a falência e não tiveram ressarcidos os prejuizos a eles causados. Como você diz, queira Deus que eles estejam bem e que tenham adquirido condições para viver dignamente como viviam. Desculpe-me o equívoco, o agrônomo dono do dinheiro é que é de São Paulo. 24 opiniões
avalie fechar
Hugo Arrais (33) 12/01/2008 17h49
Hugo Arrais (33) 12/01/2008 17h49
Onde escrevi supervalorização do real, no meu comentário anterior leia-se dólar. 5 opiniões
avalie fechar
Maria do Rosario Freitas (102) 12/01/2008 15h38
Maria do Rosario Freitas (102) 12/01/2008 15h38
É bem cara desses lobos, não conseguem espaço de jeito legal começam estratégias sujas para ocupar o lugar dos outros. É por isso que precisa acontecer reforma politica. Infelismente com cotas para mulheres porque já deu para cer onde o mundo vai parar com esses malandros ambiciosos. 22 opiniões
avalie fechar
Ronan Aguiar Cordeiro (169) 12/01/2008 14h56
Ronan Aguiar Cordeiro (169) 12/01/2008 14h56
As designações de "esquerda", "direita" e "centro" surgiram durante a Revolução Francesa (1789/1799) e correspondiam à localização geográfica onde se sentavam as principais correntes políticas da época no Plenário da Câmara Legislativa. Os Girondinos - grupo conservador representado pela alta burguesia - que hoje no Brasil, os petistas chamam de "Zelites" ou "direita raivosa", sentavam-se à direita no Plenário e defendiam ferozmente a manutenção de seus privilégios. Os Jacobinos - trabalhadores das classes mais baixas e integrantes da baixa burguesia - que hoje no Brasil são conhecidos como petistas integrantes do MST, CUT, xiitas, esquerda ultrapassada, sentavam-se à esquerda do plenário e buscavam substituir as "Zelites" e usufruir os privilégios. Ao centro, numa mistura confusa, sentavam-se aqueles da baixa, média e alta burguesia, sem definições políticas definidas claramente, que se posicionavam conforme o vento soprava, oportunistamente, sempre sem se expor. Não possuíam nenhuma ideologia e estavam sempre agarrados ao poder - que hoje no Brasil se acomodam num aglomerado chamado PMDB, ou estilo Gerson de ser: "Gosto de levar vantagem em tudo". 5 opiniões
avalie fechar
+ Brasil (684) 12/01/2008 14h17
+ Brasil (684) 12/01/2008 14h17
Caro Fouto, para sua decepção o motorista em questão, nao era de S Paulo nâo,para minha alegria ele é paranaense, e suponho que não vote de modo algum na oposição 25 opiniões
avalie fechar
Francisco Ernesto Guerra (478) 12/01/2008 14h11
Francisco Ernesto Guerra (478) 12/01/2008 14h11
Sr. Cesar Marcelo Oliveira Paiva, tenho lido seus comentários. Confesso não concordo com a maioria deles. Mas, um deles, feito em 11/01/08, às 21:24, concordei. Cliquei como excelente. Porém, me permita a dúvida, o Sr. aplica seu raciocínio a todos os políticos, geral? Ou apenas aqueles do governo? Caso o Sr. interprete os acontecimentos com isonomia, ouso encaminhar-lhe as seguintes questões:
1) Que pena o Sr. aplicaria ao FHC e congressistas que aceitaram o suborno de R$ 200 mil, "per capta", na aprovação da emenda da reeleição dele FHC;
2) Que pena o Sr. aplicaria ao Serra pela ineficiência na construção do metrô Pinheiros, que resultou em 7 mortes (aproveito o ensejo para enviar meus parabéns ao Serra, pelo aniversário de 1 ano da tragédia, ainda sem laudo técnico e sem nenhuma palavra do ínclito demotucano);
3) Que pena o Sr. aplicaria ao (des) governador de SP, por ser leniente e não conseguir impedir que o PCC continue governando SP, via celular, de dentro dos presídios.
4) que pena o Sr. aplicaria subordinados do Serra que torturaram (com 30 choques de gestão) até a morte um garoto de 15 anos em Baurú-SP (o Sr. é contra a tortura, não é mesmo Sr. Cesar?);
5) Que pena o Sr. aplicaria no Serra e no Mauro Bragato, do CDHU, responsável pelo desvio de zilhões de Reais das casas populares em SP (o Sr. é contra a corrupção, não é mesmo Sr. Cesar?). Peço-lhe Sr. Cesar não faça como o De Módena, que qdo questionado sumiu, renunciiou, tal qual o incompetente Serra.
13 opiniões
avalie fechar
+ Brasil (684) 12/01/2008 14h09
+ Brasil (684) 12/01/2008 14h09
Mas meu caro Fouto, pertima-me chama-lo assim, A televisão é do governo do Paraná, as propagandas é do governo do Paraná, o governador é atacado por uma parte da midia, ele não pode se defender, o que me causa espanto, é este tipo de censura, que não funciona quando a imprensa, ataca sem que se comprove, e não são censuradas. Uma imprensa irresponsavel pode mudar muitas coisas, aí no seu Estado, não sei se voce se lembra da Escola Base, foi um dos maiores absurdos, que se pode cometer com o ser humano, o senhor da escola de origem oriental, para sobreviver conseguiu um lugarzinho pequeno, acho que deve ser do tamanho da sala que o FMI recebia o Pedro Malan, pois neste lugar ele tirava xerox e sobrevivia, tomara que tenha conseguido recuperar-se daquele trauma, todo, causado pelo boa cobertura, que a imprensa deu, para inflar o ego de um delegado mal carater, policial da pior qualidade, que acabou com a vida de pelo menos 3 familias. 19 opiniões
avalie fechar
Antonio Fouto Dias (2182) 12/01/2008 13h35
Antonio Fouto Dias (2182) 12/01/2008 13h35
+Brasil, É justamente por existir pessoas como a do motorista de São Paulo, que você mencionou que nos faz motivar cada vez mais a não desistir de nossos ideais. Felizmente temos este espaço para expor nossas opiniões em relação ao teor da matéria apresentada assim como em relação aos comentários dos demais leitores e isso, no meu ponto de vista, só nos faz incentivar a participar e jamais desperdiçar esta oportunidade. Quanto ao que registrei sobre o governo do Paraná, foi somente pelo impulso que tive no momento em que vi a censura mostrando sua cara e isso, numa democracia é despresível.
abraços
Antonio Fouto Dias
Mirassol - SP
24 opiniões
avalie fechar
+ Brasil (684) 12/01/2008 13h00
+ Brasil (684) 12/01/2008 13h00
Realmente Antonio Fouto, voce tem razão quanto a economia que o Paraná fez centralizando propagandas na TV Educativa, mas quanto a ter conhecimento, de como funciona a politica e a economia, tanto do meu querido estado quanto do meu amado Brasil, voce acerta em 50%, pois tem pessoas que nada entende e dão palpites sem nenhum nexo com a realidade. Quanto a Requião ele nunca ganhará uma ação na Justiça, pois no seu primeiro governo 1900/1994, os juizes fizeram greve querendo aumentos que a realidade economica do Paraná não permitia, ele não cedeu, ganhou a guerra de braço, deixou a justiça em uma saia justa danada. Voce que é uma pessoa inteligente, acha que ele ganhara alguma ação na justiça? Decepcionei-me com o Requião, com referencia a suas policias, acho que ele perdeu um pouco o pulso, e como acredito que a policia violenta é o espelho da policia corrupta, talvez minha decepção, tenha fundamento . No mais espero que voce continue postando seus comentarios que são interessantes, bem diferentes de alguns conterraneos meus. Mas eu comento hoje de manhã, para que voce não faça mal juizo do paraneaense, e agora na Folha on line, vejo um motorista que achou 17 000,00 de um agronomo ai de S Paulo, ficou 2 dias tentando localiza-lo, e não quiz nem a recompensa, ganha 1 200,00 reais por mes tem cinco filhos. Atitude bonita esta né? 3 opiniões
avalie fechar
Antonio Fouto Dias (2182) 12/01/2008 12h23
Antonio Fouto Dias (2182) 12/01/2008 12h23
+Brasil Brasil - Maringá - 10:23 Você sendo do Paraná, certamente está mais por dentro que eu a respeito da política local; contudo, ainda acredito que o que o Governador Requião fez em termos de publicidade, centralizando-a na TV Educativa é benéfica aos cofres públicos, inclusive hoje saiu uma matéria que vem confirmar o meu ponto de vista. Refiro-me à abertura de licitação para publicidade, pelo Governo do Rio Grande do Sul, no valor de R$. 93milhões. Assistindo alguns dos programas aos quais me referi, eu gostei do método, pois através deles o telespectador não só conhece quem é quem no governo, como toma conhecimento das atividades desenvolvidas.
Você e o Hashimoto que são daí, devem compreender bem melhor do que quem está à distância. Grato pelas manifestações. Vivendo e aprendendo.
Sds.
Antonio Fouto Dias
Mirassol - SP
23 opiniões
avalie fechar
+ Brasil (684) 12/01/2008 11h34
+ Brasil (684) 12/01/2008 11h34
Esse pessoal do contra, inventam mentiras com a mesma tranquilidade de quem vai a missa. Nunca li ninguem pregar calote em dividas, eu via todas as pessoas de bom senso, pedirem uma auditoria na divida externa. Agora calote mesmo, aplicam alguns ruralistas nos cofres do banco do Brasil, com o apoio de uma bancada retrógrada com o apoio da bancada Febraban 13 opiniões
avalie fechar
+ Brasil (684) 12/01/2008 11h28
+ Brasil (684) 12/01/2008 11h28
Antonio Fouto, voce nao precisava ter se desculpado, pois no seu comentario logo depois do assessando voce escreve o correto acessar a uol, portanto qualquer pessoa entenderia que foi um erro que cometemos ao digitar comentarios e nao rele-los depois 13 opiniões
avalie fechar
+ Brasil (684) 12/01/2008 11h23
+ Brasil (684) 12/01/2008 11h23
Ao inves de ficar clicando pessimo nos meus comentarios, porque voce não faz como seu amigo o Modena, e clica otimo nos seus, os seus não tem uma avaliaçao sequer, será que nem voce os lê? 9 opiniões
avalie fechar
+ Brasil (684) 12/01/2008 11h20
+ Brasil (684) 12/01/2008 11h20
Os tucanos sao dificeis de entender alguma coisa, se a gente quiser se fazer entender, tem que escrever umas tres vezes a mesma coisa 25 opiniões
avalie fechar
Milton Hashimoto (76) 12/01/2008 11h03
Milton Hashimoto (76) 12/01/2008 11h03
LONDRINA / PR
Ou enxerga demais, viu """"""""""""""""""""""no meu comentário. 1 opinião
avalie fechar
+ Brasil (684) 12/01/2008 10h25
+ Brasil (684) 12/01/2008 10h25
Ainda bem que o Lula dixou bem longe a politica economica desastrosa dos tucanos, senão estariamos num buraco sem fundos. Perguntei para um tucano aqui, qual a forma de financiar o Tesouro que tinha o governo tucano e qual a do Lula, ele alem de não me explicar sumiu, um outro cita uma lei criada pelo governo do fgagá, para dizer que o governo Lula imita o governo deles, então se formos usar das leis criadas pelos governos anteriores, estaremos imitando muito o governo militar em torno de 90% uns 3% Getulio Vargas, 1% Sarney 1% Color 1 % Fhc. É claro que tinham que ser contra o superavit primário na época, pois criaram um poço sem fundos, com a grande mentira que as estatais seriam vendidas para abatimento da divida publica, e o que se via, era uma explosão de incompetencia para geri-la, e se a oposição não barra um aumento no superavit primário, naquela época o apagão já aconteceria no primeiro mandato tucano, pois não sobraria um vintém para investir em desenvolvimento. Não existe um item sequer, em que, se segue a politica economica anterior, o nivel cultural é tão baixo desse pessoal, que se continuar com o mesmo nome a moeda, é o suficiente para eles acharem que a politica economica é igual. 8 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (471)
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Próximos

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página