NOSSOS
COLUNISTAS

Amir Labaki
André Singer
Carlos Heitor Cony
Clóvis Rossi
Eleonora de Lucena
Elvira Lobato
Gilberto Dimenstein
Gustavo Ioschpe
Helio Schwartsman
Josias de Souza
Kennedy Alencar
Lúcio Ribeiro
Luiz Caversan
Magaly Prado
Marcelo Coelho
Marcelo Leite
Marcia Fukelmann
Marcio Aith
Nelson de Sá
Vaguinaldo Marinheiro

Magaly Prado
mprado@folhasp.com.br
   
 
 

Magaly,

Tudo bem?

Interessante a participação do César Grafietti na última edição, com informações e dicas legais. Mas não concordo quando ele diz que é inviável denunciar o jabá sem provas. Não tem outro jeito, ninguém vai passar recibo do jabá. Então, chega e conta. Um músico, por exemplo: tive lá na rádio tal, falei com fulano e o cara me pediu x. Pronto, seu testemunho é a prova.

Detona-jabá!

Se o Lobão ficasse na dele, calado, engolindo tudo, ele já estava dividindo o palco com o Daniel, Sandy & Júnior, Xitãozinho, É o Tchan etc. no Gugu ou no Faustão ou estava esquecido. O cara não. Foi atrás, pôs a cara pra bater e tá aí, vendendo seus CDs e controlando a sua vida. É isso. Precisamos aprender a exigir mais, sair do conformismo. Quando começarem a pipocar toda hora casos de rádios jabazeiras, o negócio vai mudar, não por dignidade, mas por um motivo mais simples: elas vão perder dinheiro.

Uma sugestão: tenho curiosidade sobre a história das rádios. Que tal você fazer, semanalmente, o perfil de cada uma. Quando foi fundada, quem são os proprietários, programação ao longo do tempo etc. A Imprensa FM de São Paulo, por exemplo. Quer rádio mais estranha do que essa?

Um grande abraço e sucesso!

Marcelo De Valécio
São Paulo (SP)









| Subir |

Biografia
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A - Todos os direitos reservados.