São Paulo, segunda-feira, 21 de julho de 1997
 

Mercosul intensifica pirataria de marca

Algumas marcas brasileiras no Mercosul
Empresas são obrigadas a 'comprar' o próprio nome
Solução pode sair com lei
À vista; Quase sem ar; Outro milênio; Pelo correio; Novas cabeças; Apostando na carne; Anúncio na linha; Fazendo lobby; No prelo; Permissão obtida; Na rede; Pé no acelerador; Sede ao pote; Efeito Holyfield; Asas do morcego; 13º trabalho; De olho
A OIT, as cláusulas e os selos sociais
Outra contribuição social?
Mídia e "custo Brasil"
Funcionários encerram greve de 2 meses no Inpi
É franchising ou amizade?
Medindo os efeitos do patrocínio
Aumento do consumo cria espaço para novas mídias
Fenasoft será aberta hoje com expectativa de girar R$ 4,8 bi
A quatro mãos (19)
Diminui a rotatividade de lojas nos shoppings
Nove projetos serão inaugurados até 1999
O universo dos shoppings
Ponto da Casa Centro é devolvido
Ericsson cai com perda da banda B de SP
Lucro deve ir a US$ 267 mi
Venda de peruas cresce 172%
Executivo sai com cadelas no porta-malas
Carro médio perde espaço para 'station'


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.