Fernanda Montenegro passa por "recauchutagem" em anúncio
Fernanda Montenegro, 80, passou por um "recauchutagem" para estrelar a mais nova campanha do Banco do Brasil. A atriz teve marcas de expressão apagadas digitalmente.
A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha desta terça-feira (6). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
A agência publicitária responsável pela campanha confirmou ter alterado linhas do rosto de Montenegro em um "tratamento de imagem para se alinhar aos padrões estéticos do anúncio".
Reprodução/TV Globo | ||
Fernanda Montenegro, estrela da novela "Passione" (à dir.), teve imagem "recauchutada" em propaganda (à esq.) |
Livraria da Folha
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade
Publicidade
Publicidade