HBO GO chega à la carte no Brasil em dezembro pela Oi
A partir de 7 de dezembro, clientes dos planos de internet da Oi serão os primeiros no Brasil a poder assinar o serviço de vídeo sob demanda HBO Go sem vinculação com pacotes de TV por assinatura.
A operação começará aos poucos, apenas nos Estados de Espirito Santo, Mato Grosso do Sul, Bahia e no Distrito Federal. A cobertura será estendida às demais regiões onde a Oi atua a partir dos primeiros três meses de 2017.
O cliente de cada operadora de internet poderá contratar o serviço por meio da empresa, já que a HBO tradicionalmente não comercializa ela mesma as assinaturas. O valor da mensalidade será de R$ 34,90.
Na sequência, no primeiro semestre do ano que vem, os assinantes da Vivo começarão a ter acesso ao serviço —como anunciam cartazes espalhados pelo estande da HBO na Comic Con Experience, que começou nesta quinta (1º) em São Paulo.
O HBO Go faz frente a serviços de vídeo on-line como a Netflix e a Amazon, que também promete sua chegada ao mercado brasileiro neste ano. Com mais de 2.500 produções, ele já existe no país desde o ano passado, mas o acesso só é permitido aos assinantes do pacote HBO nos planos de TV paga.
O aplicativo contém todo o catálogo de filmes e séries produzidos e distribuídos pela HBO, como os fenômenos "Game of Thrones", "Westworld" e "Veep".
Livraria da Folha
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade