Descrição de chapéu Multitela

Jennifer Aniston e Steve Carell voltam à TV em nova série da Apple

Confira destaques da programação desta quarta-feira (6)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O elenco da série mais badalada da recém-lançada plataforma de streaming da Apple sugere uma comédia. Jennifer Aniston e Steve Carell estrelaram, respectivamente, “Friends” e “The Office”, dois clássicos das sitcoms. Mas o retorno deles à televisão é com um drama. “The Morning Show” é ambientada nos bastidores de um telejornal matutino, depois que um de seus âncoras é demitido por assédio sexual. Reese Witherspoon (“Big Little Lies”) também está no elenco.

Apple TV +, 14 anos


A Noviça Rebelde

A história real da noviça Maria, que vai trabalhar como governanta dos sete filhos do capitão Von Trapp, virou um dos musicais mais populares de todos os tempos, com Julie Andrews e Christopher Plummer nos papéis principais.

Telecine Cult, 22h, livre


Pronto-socorro: Histórias de Emergência

Estreia da 13ª temporada do programa que reconstitui casos verídicos de atendimentos emergenciais, por meio de dramatizações e depoimentos.

Discovery, 22h05, 10 anos


Tudo na Panela

A confeiteira e cozinheira Carol Fiorentino, ex-apresentadora do Bake Off Brasil, do SBT, ganha programa próprio. São dez episódios temáticos, com receitas que vão das entradas às sobremesas. Em todas elas, Fiorentino sempre busca evitar os desperdícios.

Food Network, 22h45, livre


Seun Kuti & Egypt 80

Gravado nas unidades do Sesc em São José dos Campos e no bairro paulistano da Pompeia durante o Nublu Jazz Festival do ano passado, o show do filho do nigeriano Fela Kuti mostra como ele, à frente da banda herdada do pai, leva adiante o legado do afrobeat.

Sesc TV, 20h, livre


Pausa pro Café

O ator Humberto Carrão comanda a quarta temporada do programa que apresenta a nova geração de cineastas recém-formados nas faculdades, exibindo seus curtas-metragens e discutindo as suas motivações.

Canal Brasil, 19h30, 16 anos


Badi

A faixa “É Tudo Verdade” exibe o premiado documentário  de Edu Felisto, sobre a cantora e instrumentista Badi Assad, nascida em uma tradicional família de músicos. Com um repertório que vai do pop ao experimental, Assad se tornou uma das artistas brasileiras mais reconhecidas internacionalmente.

Canal Brasil, 20h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.