Descrição de chapéu Multitela

Saída de produções Disney da Netflix se intensifica em dezembro

Confira os destaques de programação desta quinta-feira (28)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Há tempos que títulos com o selo Disney —ou de suas afiliadas, como a Marvel— vêm deixando a Netflix. Alguns migraram para a Amazon; outros só devem voltar ao streaming quando a plataforma Disney+ chegar ao Brasil, em 2020. 

Só no dia 1º/12, saem o desenho “A Nova Onda do Imperador”, a comédia “O Diário da Princesa”, com Anne Hathaway, e a novela argentina “Soy Luna” (todos com classificação livre), assim como o primeiro longa da franquia “Star Wars”, de 1977, hoje rebatizado como “Uma Nova Esperança” (10 anos).

No mesmo dia, também deixam o serviço o drama coreano “A Criada” (18 anos), o suspense “Águas Rasas (14 anos), o thriller “Missão Impossível – Nação Secreta” (14 anos), a comédia romântica “Amor à Toda Prova” (12 anos), que tem Steve Carell e Julianne Moore no elenco, os dois “Truques de Mestre” (12 anos), a animação “O Estranho Mundo de Jack” (livre, que também é da Disney), de Tim Burton, e a série “The Good Wife” (14 anos). No dia 16, é a vez da minissérie “Me Chamam de Francisco” (12 anos).


MotherFatherSon

Depois de 30 anos longe da TV, Richard Gere estrela esta minissérie em oito episódios produzida pela BBC Studios. O ator interpreta um poderoso empresário que enfrenta, ao mesmo tempo, um período de turbulência política e a doença grave de seu filho.

Globoplay, 16 anos


Em Busca dos Vikings

Os arqueólogos Blue Nelson e Michael Arbuthnot percorrem a costa leste do Canadá para, com a ajuda da mais avançada tecnologia, reconstituir o estilo de vida dos vikings que estiveram na América do Norte muito antes dos descobrimentos do século 16.

Discovery, 22h, 10 anos


Consciência³

Dirigida por Renato Barbieri, esta série documental reúne, em cada um de seus cinco episódios, três pensadores — um neurologista, um psicólogo/psicanalista e um filósofo/espiritualista— para discutir o tema da consciência a partir de diferentes perspectivas.

Curta!, 23h, livre


Futura Profissão – O Novo Mundo do Trabalho

Com patrocínio do SESI e do SENAI, o canal estreia esta série sobre as carreiras que estão surgindo em áreas como robótica, programação, computação em nuvem, cybersegurança e muitas outras da chamada indústria 4.0. Apresentação de Lina Paz.

Futura, 22h30, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.