Descrição de chapéu Multitela

Sucesso no streaming e pouco vista na TV, série 'Você' ganha 2ª temporada

Confira os destaques de programação desta sexta-feira (27)

São Paulo

Exibida em meados de 2018 por um canal pago nos Estados Unidos, a primeira temporada de “Você” (Netflix, 16 anos) não teve uma grande repercussão. Mas a série sobre um psicopata sedutor se tornou um sucesso ao chegar à Netflix no final daquele ano —um sinal de que seu jovem público está mesmo mais ligado ao streaming do que à TV. A nova fase começa com o atormentado Joe (Penn Badgley) trocando Nova York por Los Angeles, fugindo de uma ex-namorada que quer ajustar contas com ele.

 
Segunda temporada de "Você", da Netflix,  começa com o atormentado Joe (Penn Badlgey) trocando Nova York por Los Angeles, fugindo de uma ex-namorada quer ajustar contas com ele
Segunda temporada de "Você", da Netflix, começa com o atormentado Joe (Penn Badlgey) trocando Nova York por Los Angeles, fugindo de uma ex-namorada quer ajustar contas com ele - Tyler Golden/Netflix

Retrospectiva 2019
Globo, 22h17, livre 
Recuperada de uma delicada cirurgia no cérebro, Gloria Maria se junta a Sandra Annenberg no comando do programa que passa em revista os fatos mais marcantes do ano.


Uma Incrível História de Adoção
Lifetime, 21h45, 12 anos
Baseado no caso real da escritora Regina Louise, o telefilme fala de uma criança negra órfã que, mesmo tendo passado por dezenas de lares e instituições, se via impedida pelo sistema de ser adotada por uma mulher branca.



O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
TV Brasil, 22h30, 14 anos
Amélie (Audrey Tautou) quer ajudar o próximo sem que ninguém saiba quem está por trás das boas ações. Com visual primoroso e trilha sonora encantadora, o longa de Jean-Pierre Jeunet concorreu pela França ao Oscar de filme internacional em 2001.

 

Zohan: Um Agente Bom de Corte
Record, 22h30, 14 anos
Em uma de suas melhores comédias, Adam Sandler faz um agente do serviço secreto de Israel que se muda para Nova York para realizar um sonho: se tornar cabeleireiro. Mas seu inimigo, o terrorista Fantasma (John Turturro), logo descobre seu paradeiro.


Doctor Who
Globoplay, 12 anos
Já estão disponíveis na plataforma de streaming 11 temporadas da chamada “era moderna” desta série britânica de ficção científica, produzidas de 2005 a 2018 (a “era clássica” vai de 1963 a 1989). Nos episódios mais recentes, o protagonista é encarnado, pela primeira vez, por uma mulher: a atriz Jodie Whittaker.


Os Reis Ciganos
TLC, 20h30, 12 anos
Este reality show documental de origem espanhola acompanha quatro famílias ciganas —os Maya, os Jiménez, os Fernandez-Navarro e os Salazar— em suas lutas para manter vivas as tradições em pleno século 21.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.