Descrição de chapéu Multitela

Temporadas das duas fases de 'Will & Grace' estão no Globoplay

Confira os destaques de programação desta quarta (22)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No fim da década de 1990, personagens homossexuais ainda eram raros na TV americana. Foi então que surgiu "Will & Grace", centrada na amizade entre um homem gay e uma mulher heterossexual. O programa teve vários prêmios e oito temporadas, encerradas em 2006. Onze anos depois, algo raro aconteceu —a série voltou ao ar, com o mesmo elenco. A 11ª safra, ainda em exibição nos EUA, será a última. As dez anteriores já estão disponíveis na plataforma.

Globoplay, 12 anos


Sem Censura

O programa homenageia os cem anos do ator e dublador Orlando Drummond conversando com seu neto, Eduardo Drummond, e o seu biógrafo, Vitor Gagliardo.

TV Brasil, 18h, livre


Toy Story 4

Indicado ao próximo Oscar de longa em animação, o quarto título da franquia traz o boneco Woody em uma grande aventura fora de casa e reencontrando uma amiga. Destaque para um novo personagem, Garfinho.

Amazon Prime Video, livre


BBB – A Eliminação

Titi Müller, Bruno de Luca e a ex-BBB Vivian Amorim comandam este derivado do “Big Brother Brasil”. Nas duas primeiras semanas, eles apresentam os concorrentes da 20ª edição do reality show. A partir de 5 de fevereiro, o programa vai para as 22h30 e passa a receber o último eliminado da competição.

Multishow, 23h30, 12 anos


Mia Madre

Nanni Moretti venceu o prêmio do júri ecumênico do Festival de Cannes de 2015 com este filme em que, além de dirigir, também interpreta o irmão da protagonista, uma cineasta às voltas com a morte iminente da mãe.

Arte 1, 0h, 10 anos


Somente a Verdade com Sunny Hostin

Uma das apresentadoras do programa matinal The View, na rede americana ABC, a advogada Sunny Hostin ganha seu próprio reality, em que revisita casos de assassinato considerados resolvidos —mas será que estão mesmo?

Investigação Discovery, 21h20, 14 anos


Verão de Boa

A atriz Diana e o cozinheiro vegano Osvaldo inventaram uma nova maneira de curtir as férias. Nesta série em cinco episódios, eles percorrem São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Brasília e Curitiba a bordo de uma Kombi, mostrando que é possível relaxar mesmo em uma cidade grande.

Off, 22h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.