Descrição de chapéu Multitela

'Parasita', grande vencedor do Oscar, chega ao sob demanda

Confira os destaques de programação desta quinta (27)

São Paulo

O dia 9 de fevereiro de 2020 já é um marco na história do cinema: pela primeira vez em 92 anos, o Oscar de melhor filme foi para uma produção em língua não inglesa. Esta façanha coube ao sul-coreano “Parasita”, uma mistura de comédia e crítica social, que ainda conquistou outros três prêmios da Academia (roteiro original, filme internacional e direção, para Bong Joon-ho), além da Palma de Ouro no Festival de Cannes.

Now, Sky Play e Vivo Play, R$ 18,90 (aluguel) / Apple TV+, R$ 44,90 (compra) / 16 anos


Irmãos à Obra: Um Lar para Drew e Linda

Em mais um derivado da franquia dos gêmeos Scott, Jonathan ajuda Drew a comprar e reformar a casa em que ele irá morar com a mulher.

Discovery Home & Health, 22h30, 10 anos


People Magazine: Além da Notícia

Estreia da quarta temporada do reality que leva à tela da TV alguns dos casos mais rumorosos que ocuparam as páginas da revista People, de fraudes a homicídios.

Investigação Discovery, 22h10, 14 anos


O Anjo

A história real do serial killer adolescente Carlos Robledo Puch é dramatizada neste thriller de 2018, que foi um sucesso de bilheteria e tentou uma vaga para a Argentina no Oscar de filme estrangeiro. Chino Darín, filho de Ricardo, também está no elenco.

Telecine Cult, 22h, 16 anos


Todos os Homens do Presidente

Robert Redford e Dustin Hoffman fazem os jornalistas do Washington Post cujas investigações desembocaram no escândalo de Watergate, que abalou os EUA na década de 1970. O filme de Alan J. Pakula rendeu a Jason Robards o Oscar de ator coadjuvante.

HBO Mundi, 22h30, 10 anos



Uma Noite Não é Nada

Mais de 20 anos depois de “Ed Mort” (1997), Paulo Betti volta a trabalhar com o cineasta Alain Fresnot. Neste filme de 2019, o ator faz um professor casado que se envolve com uma aluna soropositiva e desequilibrada emocionalmente. O elenco também conta com o uruguaio Daniel Hendler (“Whisky”).

Canal Brasil, 22h20, 18 anos


Quanto Custa Criar um Filho?

Ao longo de quatro episódios semanais, Ana Paula Xongani conversa com a influenciadora Milla Cabral, mãe de dois filhos, sobre como criar uma rotina familiar saudável e de baixo custo.

Canal De Bens com a Vida no YouTube, a partir de 15h

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.