Descrição de chapéu Multitela

Festival literário para jovens Flipop leva edição deste ano grátis à internet

Veja os destaques de programação desta quinta (9)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Criado em 2017 e realizado em parceria com diversas editoras, a 4ª edição do Flipop, festival de literatura para jovens, acontecerá online, de quinta (9) a domingo (12). Serão 36 encontros, transmitidos ao vivo às 11h, 14h, 16h30 e 19h. Os convidados incluem Rainbow Powell, Casey McQuinston e Adriana Falcão. A programação está no site flipop.com.br.

Duas jovens observam livro que uma delas está segurando aberto.
Participantes na edição de 2018 da Flipop - Anne Karr/Divulgação

YouTube da Editora Seguinte, grátis


As Telefonistas

Já está disponível a segunda parte da sexta e última temporada da série espanhola, uma das mais populares da plataforma de streaming.

Netflix, 18 anos


A Guerra dos Paulistas

No dia em que se comemoram os 88 anos da Revolução Constitucionalista de 1932, a emissora reprisa o documentário de Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi sobre este conflito histórico, que matou mais brasileiros do que a Segunda Guerra Mundial.

Cultura, 20h15, livre


Segredos em Família

Nova atração das madrugadas da emissora, esta série em 12 episódios acompanha o drama de um rapaz que é dado como morto e reaparece depois de dez anos. Com Joan Allen (“O Quarto de Jack”).

Globo, 2h17, 14 anos


Madeira, uma Dança para Meu Pai

Morena Nascimento, ex-bailarina do Tanztheater Wuppertal Pina Bausch, apresenta esta dança-improviso na casa onde viveu seu pai, que morreu.

Instagram e YouTube do Sesc SP, 21h30


Clara e os Diários do Passado

A escritora Elisabeth Vidor conta a história de sua mãe, Clara, judia húngara que emigrou para o Brasil em 1923. A série documental é baseada no livro de mesmo nome, que Elisabeth escreveu com a filha Letícia. Um novo episódio vai ao ar toda quinta.

YouTube, sem classificação


Adrenalina Sobre Rodas

Maratona de filmes de ação com “Fúria em Duas Rodas” (15h10, 14 anos), “O Justiceiro” (16h35, 16 anos), “Motoqueiro Fantasma” (18h55, 14 anos), “Rápida Vingança” (20h45, 16 anos), “Em Ritmo de Fuga” (22h30, 14 anos) e “Condução Perigosa” (0h30, 14 anos).

Space, a partir de 15h10

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.