Descrição de chapéu Multitela

Filme 'O Caderno de Tomy' mostra mãe que vê com humor o seu estado terminal

Veja os destaques da programação deste domingo (29)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Baseado numa história real, o novo filme do diretor argentino Carlos Sorín, "O Caderno de Tomy", traz Valeria Bertucelli como uma mulher com câncer terminal. Sabendo que tem pouco tempo de vida, ela começa a escrever mensagens para seu filho, de só quatro anos de idade, ler quando for mais velho.

Ao mesmo tempo, ela se torna uma celebridade por causa das postagens que faz em uma rede social, em que trata com sarcasmo a própria doença.

O Caderno de Tomy - Netflix

Netflix, 14 anos


No Man’s Land

Nesta minissérie em oito capítulos, um francês parte em busca da irmã, desaparecida em meio à guerra na Síria. Um novo episódio todo domingo; dois já estão disponíveis.

Starzplay, 16 anos


Maratona ‘Vamos Fugir?’

O canal exibe, em sequência, “Fuga Implacável” (13h40, 14 anos), “Plano de Fuga” (15h30, 16 anos), “Rota de Fuga” (17h20, 14 anos) e “Papillon” (19h30, 16 anos). Nos intervalos, serão mostradas fotografias enviadas por espectadores, de lugares para onde gostariam de fugir.

Megapix, a partir de 13h40


20 Anos de Clássicos do History

Parte da programação que celebra os 20 anos do canal na América Latina, este especial mostra os bastidores de programas de sucesso como “Trato Feito” e “Caçadores de Relíquias”.

History, 18h10, 14 anos


A Vida das Bonecas Vivas

Concebido e dirigido por Dan Nakagawa, este espetáculo de dança-teatro com elementos do butô e do kabuki faz pré-estreia online, antes de entrar em cartaz no ano que vem. Helena Ignez está no elenco.

Canal A Vida das Bonecas Vivas no YouTube, 21h30, 14 anos


Young Sheldon

Estreia da quarta da temporada da sitcom que mostra a infância de Sheldon Cooper, o protagonista de “The Big Bang Theory”.

Warner Channel, 21h35, 12 anos


Complô Contra os Estados Unidos

O documentário inédito sobre um ex-agente do FBI rastreia espiões russos escondidos pelos Estados Unidos e constrói um caso para os expor.

A&E, 0h50, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.