Descrição de chapéu Multitela

Em 'A Vida Extraordinária de David Copperfield', ator de origem indiana vive herói

Veja os destaques da programação da TV e do streaming nesta quarta-feira (27)

São Paulo

Os elencos “color-blind” estão na moda. Depois da série “Bridgerton”, que trouxe negros como nobres do século 19, agora é a vez do herói de um dos livros mais populares de Charles Dickens, "A Vida Extraordinária de David Copperfield" ser encarnado por um ator não branco, o britânico de origem indiana Dev Patel, de “Lion”.

Cena do filme 'A Vida Extraordinária de David Copperfield', com Dev Patel
Cena do filme 'A Vida Extraordinária de David Copperfield', com Dev Patel - Reprodução

Disponível para compra e aluguel nas principais plataformas, 10 anos


Amizade Dolorida

Na segunda temporada de uma das séries mais ousadas e divertidas da plataforma, a dominatrix Tiff e seu assistente gay Pete tentam reconquistar a comunidade sadomasoquista de Nova York.

Netflix, 16 anos


Transplant

Trabalhando num restaurante em Toronto, um refugiado sírio salva vários clientes depois de um acidente. Isso dá a ele a chance de voltar a exercer a medicina num dos maiores hospitais da cidade. Série exclusiva da plataforma.

Globoplay, 12 anos


Tentehar – Arquitetura do Sensível

O documentário de Luís Abramo e Paloma Rocha investiga a crise civilizatória, ambiental e política em que o país teria mergulhado, segundo os diretores, depois das últimas eleições presidenciais.

Canal Brasil, 18h, 10 anos


Folhetim

Estreia da segunda temporada do projeto literário que publica textos inéditos de autores brasileiros. A primeira convidada do ano é Elizandra Souza, com o conto “Peixe com Banzo Fora d’Água”.

No site folhetimsescpompeia.medium.com, 20h


A Última Chance

Quando a filha de seu chefe é sequestrada, um policial faz de tudo para a resgatar. Mas terá de lidar com uma vlogueira que insiste em o acompanhar, transmitindo tudo pela internet.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


O Ano que Não Terminou

Os psicanalistas Maria Homem e Christian Dunker conversam ao vivo sobre os efeitos duradouros da pandemia do novo coronavírus, que ainda não acabou. A mediação é da editora Fernanda Diamant.

YouTube da livraria Megafauna, 19h

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.