Descrição de chapéu Televisão series

'Sex and the City' vai incorporar a pandemia de Covid-19 em sua continuação

Segundo Sarah Jessica Parker, falar sobre coronavírus é algo inevitável numa série ambientada em Nova York

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Belo Horizonte

O seriado “Sex and the City” vai incorporar a pandemia de Covid-19 em sua continuação de dez episódios anunciada pela HBO Max. A informação foi dada pela estrela Sarah Jessica Parker em entrevista ao site Vanity Fair, nesta sexta-feira (29).

Segundo a atriz, falar sobre coronavírus na trama é algo inevitável, tendo em vista que o cenário da série é Nova York, um dos lugares mais afetados do mundo pela pandemia.

“[Covid-19 será] obviamente parte da história, porque essa é a cidade em que [as personagens] vivem”, afirmou. “E como isso mudou os relacionamentos depois que os amigos desapareceram? Eu acredito que os escritores vão examinar isso tudo.”

Na entrevista, Parker também disse estar aguardando ansiosamente pelos roteiros da nova série, que estão sendo feitos por uma equipe composta só de mulheres.

“É incrivelmente diverso, de uma forma realmente emocionante”, disse a atriz sobre o time de roteiristas. Segundo ela, a consequência disso será uma trama com mais “experiências de vida e visões políticas e sociais sobre o mundo”.

Batizada de "And Just Like That...", a nova temporada de “Sex and The City” vai acompanhar as histórias de amor e amizade vividas por Carrie Bradshaw (Parker), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon).

Além da ausência de Samantha Jones, interpretada por Kim Cattrall, a série terá de lidar com outras mudanças importantes, a começar pela idade das personagens —agora elas têm mais de 50 anos.

Parker disse que está animada para ver como as personagens vão encarar a meia-idade.

“Quem são elas neste mundo agora? Elas se adaptaram? Que papel elas desempenharam? Onde elas se encontram como mulheres, como amigas, e como elas estão descobrindo seus caminhos? Estou tão curiosa e animada para ver como os escritores imaginaram essas mulheres hoje”, afirmou.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.