Descrição de chapéu Multitela

TVs aberta e fechada exibem 'Podres de Rico', comédia com elenco oriental

Confira os destaques da programação de televisão e streaming desta terça (5)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A trama é das mais batidas. Moça pobre namora rapaz rico, e a mãe dele é contra. O grande diferencial desta boa comédia romântica é o elenco, todo de origem asiática, e as glamorosas locações em Singapura. Baseado no best-seller de Kevin Kwan, "Podres de Rico" teve ótima bilheteria nos Estados Unidos, mas sua carreira no Brasil foi discreta. Com Constance Wu ("As Golpistas"), Henry Golding ("Uma Segunda Chance para Amar") e Michelle Yeoh ("O Tigre e o Dragão"). O Telecine Premium exibe o filme às 22h.

Globo, 22h45, 12 anos


Turma da Mônica: Laços
Cebolinha convoca os amigos Mônica, Cascão e Magali para procurarem o cão Floquinho, que desapareceu. O primeiro longa baseado nos personagens de Mauricio de Sousa com atores de carne e osso levou 2 milhões de espectadores aos cinemas. Rodrigo Santoro faz uma participação especial. Inédito na TV aberta.

Globo, 15h, livre


Banalidade do Mal
Esta nova série brasileira dramatiza o duro cotidiano dos policiais do departamento de homicídios, pressionados a resolver os casos no menor tempo possível enquanto precisam lidar com a burocracia e a falta de verba.

Prime Box Brazil, 21h30, 16 anos


Uma Noite de 12 Anos
Durante a ditadura militar no Uruguai, três militantes de esquerda são presos. Entre eles está um futuro presidente do país, José Mujica. O filme de Álvaro Brechner foi o candidato uruguaio ao Oscar de melhor filme internacional de 2018. Também disponível na Netflix.

Canal Brasil, 22h, 14 anos


Rig 45
A nova atração da faixa "Terças Nórdicas" é esta série sueca de suspense. A trama gira em torno da investigação das causas de um misterioso acidente numa plataforma de petróleo no mar do Norte.

Film & Arts, 23h, livre


A História do Palavrão
O ator Nicolas Cage é o mestre de cerimônias desta irreverente série documental, que investiga as origens, os usos e o impacto na sociedade dos palavrões em língua inglesa.

Netflix, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.