Que História É Essa, Porchat? volta após um ano a receber convidados no estúdio

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta terça-feira (23)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de um ano entrevistando seus convidados por videochamada, Fábio Porchat os volta a receber presencialmente no estúdio —mas a plateia continua virtual. Na estreia da terceira temporada, ele conversa com Xuxa Meneghel, Manu Gavassi e o padre Fábio de Melo.

GNT, 22h30, 14 anos


Pedra e Ar
A última aula do curso aberto aborda a temática "Imagem" e conta com os artistas Denilson Baniwa, Diambe da Silva e Marcela Cantuaria.

YouTube da EAV Parque Lage, 10h


A Última Palavra
Shirley Maclaine faz uma mulher que contrata uma jornalista para escrever seu obituário. Insatisfeita com o rascunho, ela parte para uma nova aventura. O longa traz Amanda Seyfried, indicada ao Oscar de atriz coadjuvante por "Mank", na Netflix. Inédito na televisão aberta.

Globo, 15h, 12 anos


#LiveComaVila
O editor e escritor Luiz Shwarcz fala sobre seu livro autobiográfico "O Ar que Me Falta", em que aborda o passado de sua família e sua luta contra a depressão.

Instagram da Livraria da Vila, 19h


#Provoca
O deputado federal Rodrigo Maia, do DEM, dá a Marcelo Tas a sua primeira entrevista exclusiva a um canal de televisão depois de deixar a presidência da Câmara.

Cultura, 22h, 10 anos


De Frente Com Meu Ex
Uma publicitária tem que encarar seu ex-namorado, depois que a empresa dele se torna cliente da agência em que ela trabalha. Comédia inspirada no livro "Persuasão", de Jane Austen.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Até o Fim
Uma mulher visita o pai no hospital e reencontra suas três irmãs, depois de 15 anos. O drama de Glenda Nicário e Ary Rosa é inédito na TV paga.

Canal Brasil, 0h30, 14 anos


Profissão Repórter
O programa desta terça investiga casos de racismo nas abordagens da polícia e de agentes das empresas de segurança privada.

Globo, 0h30, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.