Descrição de chapéu Multitela series

Maratona de musicais clássicos recorda o esplendor do cinema americano

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming neste domingo (2)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Festival 125 Anos de Cinema programou alguns dos maiores musicais de todos os tempos —“Minha Bela Dama” (9h, livre), “Feitiço Havaiano” (12h05, 10 anos), com Elvis Presley, “Amor, Sublime Amor” (13h55, livre), “Cinderela em Paris” (16h35, livre), “Os Homens Preferem as Louras” (18h30, livre), com Marilyn Monroe, “O Mágico de Oz” (20h10, livre) e, talvez o maior de todos, “Cantando na Chuva” (22h, livre), com Gene Kelly.

Telecine Cult, a partir de 9h


The Handmaid’s Tale
Na quarta temporada da série, a distópica república de Gilead se vê ameaçada dentro e fora de suas fronteiras. Um novo episódio todo domingo.

Paramount+, 16 anos


Casa Kalimann
Contratada pela Globo logo após chegar em segundo lugar no BBB 20, a influenciadora Rafa Kalimann ganha seu próprio talk show. O primeiro convidado é o humorista Rafael Portugal.

Globoplay, livre


Tenho Medo Toureiro
O ator chileno Alfredo Castro vive uma travesti idosa neste filme de Rodrigo Sepúlveda. Durante a ditadura Pinochet, na década de 1980, ela tenta ajudar o guerrilheiro por quem se apaixonou.

Amazon Prime Video, 16 anos


Café Filosófico
Em depoimento inédito, o psicanalista e colunista da Folha Contardo Calligaris, morto em março, fala sobre como a depressão é um dos efeitos da exagerada busca de sentido.

Cultura, 21h, 14 anos


Jumanji
Dois garotos libertam um homem que estava preso há anos em um jogo de tabuleiro, desencadeando aventuras mirabolantes. Esta é a versão original do filme, de 1995, com Robin Williams.

Record, 13h15, livre


Garrafas ao Mar: A Víbora Manda Lembranças
O canal inaugura sua nova faixa de documentários com sua primeira produção original, dirigida por Geneton Moraes Neto (1956-2016). O filme retrata a carreira do jornalista e correspondente de guerra Joel Silveira (1918-2007) e é narrado por Raimundo Fagner.

GloboNews, 23h, livre


Vingança ao Anoitecer
Nicolas Cage faz um agente da CIA que recebe o diagnóstico de um sério problema de saúde justamente quando surge a oportunidade de capturar um perigoso terrorista.

Globo, 23h40, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.