Série 'Entre Homens' revela submundo de Buenos Aires no fim da década de 1990

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta segunda (27)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Numa festa regada a sexo e drogas, acontece um crime que compromete todos os convidados. Na ânsia de apagar vestígios, os protagonistas se encrencam ainda mais. Ambientada nos subúrbios de Buenos Aires no final da década de 1990, a minissérie argentina "Entre Homens" é baseada no romance de Germán Maggiori. A HBO exibe um episódio inédito às segundas, e todos os quatro já estão disponíveis na plataforma da HBO Max.

HBO, 22h, e HBO Max, 18 anos


Round 6

Um grupo de pessoas endividadas aceita participar de um jogo. Os vencedores receberão uma fortuna. O que não sabem é que, a cada fase, as chances de morrer aumentam. Esta violenta série sul-coreana é um dos programas mais vistos da plataforma.

Netflix, 16 anos


As Faces da Marca

Minissérie documental em quatro episódios sobre a LuLaRoe, grife de moda que se tornou um sucesso e servia de fachada para um esquema de fraude milionário.

Amazon Prime Video, 12 anos


Ilha do Medo

Leonardo Di Caprio e Mark Ruffalo vão a um hospital psiquiátrico em uma ilha para investigar o desaparecimento de uma paciente. Bom suspense dirigido por Martin Scorsese.

Telecine Action, 22h, 16 anos

Os atores Mark Ruffalo (no fundo) e Leonardo DiCaprio, em cena do longa-metragem 'Ilha do Medo', de Martin Scorsese
Os atores Mark Ruffalo (no fundo) e Leonardo DiCaprio, em cena do longa-metragem 'Ilha do Medo', de Martin Scorsese - Divulgação

O Som do Vinil

Gravada a distância, esta 15ª temporada permitiu a Charles Gavin conversar com convidados internacionais como Pat Metheny e António Zambujo. A estreia é com Supla.

Canal Brasil, 22h30, livre


Han Solo – Uma História Star Wars

No derivado da franquia estelar, Alden Ehrenreich faz a versão jovem do personagem criado por Harrison Ford, enquanto Emilia Clarke é sua amada. Inédito na TV aberta.

Globo, 23h10, 12 anos


Prateados – A Vida Em Tempos de Madureza

Como os idosos de hoje lidam com temas como sexo, trabalho, racismo e pandemia? O documentário de Valmir Moratelli e Libário Nogueira traz Zezé Motta, Tonico Pereira e outros com mais de 60 anos.

GNT, 0h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.