Descrição de chapéu Multitela

'A Mesma Parte de um Homem', filme com Irandhir Santos, está no streaming

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda nesta quinta (21)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em "A Mesma Parte de um Homem", uma mulher vive numa casa isolada, junto com o marido e a filha adolescente. A chegada de um estranho irá despertar nela desejos adormecidos.

cena de filme
Clarissa Kiste, Irandhir Santos e Laís Cristina em cena do filme 'A Mesma Parte de um Homem', dirigido por Ana Johann - Divulgação

Lançado no começo de abril, o primeiro longa de ficção da diretora Ana Johann recebeu acolhida calorosa da crítica. O elenco conta com Irandhir Santos, da novela "Pantanal", e Clarissa Kiste.

Para aluguel no Now, 16 anos


The Flight Attendant

Na primeira temporada desta comédia dramática, a aeromoça Kaley Cuoco acorda ao lado do corpo do passageiro com quem foi para um hotel em Bancoc, sem se lembrar do que aconteceu. Na segunda fase, ela tenta refazer sua vida.

HBO Max, 14 anos


No Xadrez

Esta sitcom britânica, criada e estrelada pela humorista Catherine Tate, adota o tom de pseudodocumentário para contar a história de uma ex-planejadora de eventos que se torna a diretora de uma prisão feminina.

Netflix, 16 anos


3 x Nelson Pereira dos Santos

O canal exibe em sequência três dos primeiros longas do grande cineasta brasileiro, morto em 2018: "Rio, 40 Graus" (20h20, 12 anos), "Rio, Zona Norte" (22h, 12 anos) e "Vidas Secas" (23h35, livre).

Telecine Cult, a partir de 20h20

Tribunal do Caos

Estreia da segunda temporada da série que registra as cenas mais dramáticas e inusitadas ocorridas em tribunais americanos.

ID, 21h10, e Discovery +, 16 anos


Tiradentes

Para marcar o feriado desta quinta (21), o canal exibe o filme de Oswaldo Caldeira sobre o mártir da Inconfidência Mineira, lançado em 1998. O elenco inclui Humberto Martins, Adriana Esteves, Paulo Autran e Giulia Gam.

TV Brasil, 22h30, 14 anos

Índios Isolados: Em Fuga pela Vida

Com direção de Claudia Tavares, este documentário produzido pelo jornalismo da emissora mostra como povos isolados da Amazônia tentam sobreviver apartados do resto da sociedade, sob constante ameaça.

Cultura, 23h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.