Descrição de chapéu Multitela Séries

'Morte no Nilo', adaptação de Agatha Christie com Gal Gadot, já está no streaming

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda nesta quarta (20)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um casal em lua de mel convida amigos para um cruzeiro no rio Nilo, para celebrar a união. Mas um assassinato a bordo acabará com o idílio, desafiando o talento do detetive Hercule Poirot.

cena de filme
Armie Hammer e Gal Gadot em cena do filme 'Morte no Nilo', dirigido por Kenneth Branagh e baseado no livro homônimo de Agatha Christie - Rob Youngson/Divulgação

Lançado em 1937, o romance de Agatha Christie ganha, com "Morte no Nilo", uma nova versão para o cinema, dirigida e estrelada por Kenneth Branagh. O elenco conta com Gal Gadot e Armie Hammer.

Star +, 14 anos


Sambalanço – A Bossa que Dança

O documentário de Fabiano Maciel e Tárik de Souza conta como o sambalanço, uma animada mistura de jazz e samba, surgiu no Rio de Janeiro na década de 1960.

Globoplay, 12 anos


Boneca Russa

Na primeira temporada desta surreal série cômica, a personagem vivida por Natasha Lyonne morria seguidas vezes na noite de seu 36º aniversário. Na segunda fase, uma aventura existencial ainda mais intensa espera por ela.

Netflix, 16 anos


Muito Prazer, Laura Pausini

Este documentário sobre a cantora italiana não conta apenas sua vida, mas também imagina o que aconteceria se ela não tivesse vencido o Festival de Sanremo de 1993 e se tornado uma grande estrela.

Amazon Prime Video, livre

Detetives do Prédio​ Azul 2: O Mistério Italiano

Pippo, Bento e Sol viajam para a Itália, para descobrir o paradeiro da feiticeira Berenice e de um grupo de crianças. Longa inédito na TV aberta.

Globo, 15h30, livre


Vestido Ideal: América

Neste novo reality, Randy Fenoli, diretor criativo da grife de moda nupcial Kleinfeld Bridal, traz uma noiva de cada estado americano para Nova York, onde elas ganharão o vestido perfeito para a cerimônia de casamento.

Discovery Home & Health, 19h35, 10 anos


Ficções Itaú Cultural

A segunda temporada do podcast traz versões sonoras de espetáculos teatrais montados pelo grupo pernambucano Magiluth. O primeiro episódio, "Tudo o que Coube numa VHS", já está disponível.

www.itaucultural.org.br, grátis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.