Descrição de chapéu Multitela

Minissérie documental 'Segredos da Playboy' revela abusos na mansão

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda neste domingo (19)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lançada em 1953, a Playboy foi a primeira revista de nus femininos a ganhar legitimidade. O sucesso da publicação levou à criação de uma rede de clubes em várias cidades, e seu criador, Hugh Hefner, dava festas épicas na Mansão Playboy, em Los Angeles.

Mas, por trás do glamour, havia abusos sexuais sistemáticos. A minissérie "Segredos da Playboy", com 12 episódios, traz depoimentos de ex-coelhinhas, namoradas de Hefner e sobreviventes deste esquema sórdido.

A&E, 22h, 16 anos


Ben Crump pelos Direitos Civis

O documentário de Nadia Hallgren acompanha o advogado americano Ben Crump, famoso por sua luta pela comunidade negra, durante o ano em que aceita trabalhar nos casos das mortes de George Floyd e Breonna Taylor.

Netflix, 16 anos


Goosebumps 2: Halloween Assombrado

Na véspera do Dia das Bruxas, dois amigos encontram um livro dentro de um baú. Ao abri-lo, eles libertam vários monstros sem querer. Inédito na TV aberta.

Record, 14 anos, livre


Entre Mundos

Na nova temporada de seu programa de viagens, Pedro Andrade surfa em Porto Rico, acompanha a fabricação do mezcal no México e visita a comunidade muçulmana de Nova York.

Pedro Andrade em 'Entre Mundos'
Pedro Andrade em 'Entre Mundos' - Divulgação

CNN Brasil, 22h, livre


Fênix: O Voo de Davi

O canal reprisa o premiado documentário sobre Davi Lopes, o bombeiro e luthier que ajudou a combater o incêndio do Museu Nacional, no Rio de Janeiro. Direção de Vinícius Dônola, João Rocha e Roberta Salomone.

GloboNews, 23h, livre


Canal Livre

Jorge Caldeira, autor de "Mauá: Empresário do Império" e vários outros livros sobre momentos e personagens fundamentais da história do Brasil, é o entrevistado desta semana.

Band, 23h30, livre


Star Wars: Os Últimos Jedi

No chamado "Episódio 8" da franquia, a jovem Rey, vivida por Daisy Ridley, percebe que terá um papel fundamental na luta contra o Império.

Globo, 23h40, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.