Descrição de chapéu Multitela

'Persuasão' destaca Dakota Johnson em filme que adapta obra de Jane Austen

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta sexta (15)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Filha de Don Johnson e Melanie Griffith, Dakota Johnson ganhou evidência como a protagonista da franquia "Cinquenta Tons de Cinza" nos cinemas. Desde então, a atriz vem diversificando seus papéis, como nos recentes filmes "A Filha Perdida" e "Cha Cha Real Smooth".

Dakota Johnson em cena do filme 'Persuasão'
Dakota Johnson em cena do filme 'Persuasão' - Divulgação

Agora, encarna uma personagem de época nesta adaptação de um romance de Jane Austen —uma mulher que é convencida a não se casar com um homem de origem humilde.

Netflix, 12 anos


Mundo Muyloco

Depois de fazer sucesso na internet, o humorista Fernando Muylaert traz para o canal pago seu programa de viagens. Entre os destinos visitados estão a China, o Japão e o México.

Modo Viagem, 20h, livre


Ida Red: O Preço da Liberdade

Uma presidiária com uma doença terminal pede a seu filho, também criminoso, para organizar um grande assalto e ajudar que ela saia da cadeia. Com Melissa Leo e Josh Hartnett.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


A Felicidade das Pequenas Coisas

Um professor sonha em deixar o Butão e tentar a sorte na Austrália. Mas, antes de realizar seu plano, ele é transferido para a aldeia mais remota do país. O trabalho foi indicado ao Oscar de melhor filme internacional.

Telecine Cult, 22h, 12 anos


Baile de Máscaras

Um marqueteiro faz de tudo para que o jovem herdeiro de uma família de políticos corruptos seja eleito. Minissérie em 13 episódios com Danni Suzuki, Rodrigo dos Santos e Roberto Pirillo.

Canal Brasil, 22h30, 16 anos


Globo Repórter

O programa percorre paisagens incríveis ao longo dos 1.247 quilômetros da Carretera Austral, a estrada que leva a um dos pontos mais remotos da Patagônia chilena.

Globo, 22h35, livre


Conversa com Bial

Pedro Bial conversa com Baby do Brasil e Pepeu Gomes, que voltam a trabalhar juntos na turnê "140 Graus". O ex-casal retoma a parceria artística 34 anos depois de se separar.

Globo, 1h, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.