Descrição de chapéu Multitela

'O Conto da Aia' chega à quinta temporada no streaming, com Serena vilã

Veja outros destaques da televisão e das plataformas neste domingo (18)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A quarta temporada de "The Handmaid’s Tale - O Conto da Aia", série baseada no romance de Margaret Atwood ambientada num futuro distópico, terminou com o assassinato do comandante Fred Waterford, feito por Joseph Fiennes, um dos líderes da teocracia de Gilead.

A atriz Elisabeth Moss em cena da serie 'O Conto da Aia' - Divulgação

Na quinta safra, sua viúva, Serena Joy, papel de Yvonne Strahovski, descobre que a ex-aia June, vivida por Elisabeth Moss, está por trás da morte de seu marido.

Paramount+, 16 anos


Narco-Santos

Um empresário é forçado a cooperar com o serviço secreto da Coreia do Sul na missão de captura de um poderoso narcotraficante no Suriname. Série baseada num caso real.

Netflix, 18 anos


O Som do Mar

Marina Person entrevista o biólogo Alexander Turra, os velejadores Alfredo Nastari, David Schurmann e Heloísa Schurmann e muitos outros, na abertura da Marina Week 2022, que presta uma homenagem a Dorival Caymmi.

Cultura, 16h, livre


CNN Sinais Vitais

O programa comandado pelo médico Roberto Kalil chega à terceira temporada, sempre abordando temas ligados à saúde e ao bem-estar. Na estreia, Cérebro: A Máquina Perfeita, a banda Família Lima é a convidada.

CNN Brasil, 19h30, livre


Pecados Capitais: Ira

No segundo telefilme inédito da série dedicada aos sete pecados capitais, uma advogada se apaixona por um homem que logo se revela irascível e descontrolado.

Lifetime, 21h10, 14 anos


Canal Livre

No auge da forma aos 85 anos de idade, o cantor, ator e comediante Moacyr Franco conta histórias de sua longa carreira na Band e de sua participação no humorístico "Nóis na Fita", na mesma emissora.

Band, 23h30, livre


Rock in Rio 2022: Melhores Momentos

A emissora exibe um compilado dos grandes shows que agitaram o festival entre 2 e 11 de setembro, como os de Justin Bieber, Coldplay, Ludmilla e Camila Cabello.

Globo, 0h15, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.