Descrição de chapéu Multitela

Margareth Menezes e Elza Soares são homenageadas em premiação musical

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta quarta-feira (21)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A sexta edição do WME Awards by Music2!, que premia mulheres do mundo da música volta a ser presencial e é transmitida ao vivo de São Paulo. A apresentação, como sempre, é de Preta Gil.

Em foto colorida, a cantora Margareth Menezes posa para a câmera
A cantora Margareth Menezes - Divulgação/José de Holanda

Neste ano há homenagens a Elza Soares e a Margareth Menezes, futura ministra da Cultura. Entre as atrações musicais estão Gaby Amarantos, Luísa Sonza, Marina Sena e a própria Margareth Menezes.

YouTube do Splash UOL, 21h, livre


O Paciente

Nesta minissérie, Steve Carrell, de "The Office", faz um terapeuta que precisa conter com urgência os impulsos homicidas de um jovem paciente. Ele até corre o risco de se tornar a próxima vítima do rapaz.

Star+, 16 anos


Jack Ryan

Na terceira temporada da série baseada nos romances de espionagem de Tom Clancy, o agente vivido por John Krasinski tenta impedir que uma facção rebelde do governo russo restaure a União Soviética e provoque uma guerra mundial.

Amazon Prime Video, 14 anos


Emily em Paris

As aventuras da jovem americana na capital francesa continuam na terceira temporada da série, com novos namorados e mais vestidos fabulosos.

Netflix, 14 anos


De Repente Drag

Na comédia de Rafaela Gonçalves, um repórter de TV se infiltra em uma agência de drag queens para investigar um caso de tráfico de pessoas. Inédito na TV.

Canal Brasil, 18h, 12 anos


Independências

A emissora exibe o 16º e último episódio da série de Luiz Fernando Carvalho sobre o processo de independência do Brasil. Neste capítulo final, dom Pedro 1º, vivido por Daniel de Oliveira, abdica do trono brasileiro e volta a Portugal.

Cultura, 22h, livre


Paulo Autran 100 Anos

Um dos maiores nomes do teatro brasileiro, Paulo Autran é homenageado neste documentário, que combina imagens de arquivo da Band com depoimentos inéditos de nomes como Karin Rodrigues, José Possi Neto e muitos outros.

Arte1, 23h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.