Descrição de chapéu Filmes

Letícia Spiller e Marcello Novaes, que foram casados, farão filme com o filho

Separados há mais de duas décadas, atores se conheceram em 'Quatro por Quatro' e estarão ao lado de Pedro Novaes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Separados há mais de duas décadas, Letícia Spiller e Marcello Novaes vão dividir a cena num novo projeto, concebido pelo próprio ator. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, eles farão um filme de ficção científica juntos.

Marcelo Novaes e Letícia Spiller na novela 'Quatro por Quatro', na década de 1990, quando se conheceram e começaram a se relacionar - Divulgação/Globo

Com argumento de Novaes e ainda sem título, o projeto também terá o filho do ex-casal, Pedro Novaes. Ele dividirá um mesmo personagem com o pai, em diferentes fases da vida. Spiller, por sua vez, será a protagonista, que passa por um experimento científico para neutralizar seus traumas e dores pessoais.

A direção será de Rogério Gomes, que volta aos cinemas também após um rompimento de duas décadas, sendo seu último trabalho nas telonas o longa "Xuxa e os Duendes 2: No Caminho das Fadas".

Spiller e Marcelo Novaes se conheceram enquanto interpretavam Babalu e Raí na novela "Quatro por Quatro". Eles se casaram em 1995, mas se divorciaram cinco anos depois. Eles sempre mantiveram uma relação de carinho e respeito um pelo outro, inclusive publicamente.

Em 1997, no folhetim "Zazá", eles viveram um par romântico mesmo após a separação, algo que se repetiu em 2016, com a novela "Sol Nascente".

O roteiro do novo filme é de Claudia Mauro e as gravações devem acontecer ainda este ano.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.