Descrição de chapéu Multitela

'Os Reis do Mundo', filme colombiano que tentou vaga no Oscar, chega ao streaming

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta quinta (5)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Cinco rapazes que vivem nas ruas de Medellín viajam ao interior do país, onde um deles pretende recuperar um terreno que havia sido de sua avó. O que começa como uma jornada divertida, no entanto, logo se torna perigosa.

Cena de 'Os Reis do Mundo', filme colombiano de Laura Mora Ortega.
Cena de 'Os Reis do Mundo', filme colombiano de Laura Mora Ortega - Divulgação

Exibido na última Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, "Os Reis do Mundo", contundente longa de Laura Mora Ortega representou a Colômbia na disputa pelo próximo Oscar, mas não ficou entre os 15 pré-selecionados.

Netflix, 12 anos


Hotel Portofino

Nesta série britânica, diversos personagens se cruzam num luxuoso hotel na Riviera italiana no começo da década de 1920, logo após a Primeira Guerra Mundial.

Globoplay, 14 anos


Violência e Redenção

Um ex-fuzileiro naval que se tornou mafioso precisa eliminar policiais que testemunharam uma tentativa de assassinato. Com Bruce Willis e John Malkovich.

Amazon Prime Video, 16 anos


Especial Robert Duvall

O grande ator americano completa 91 anos nesta quinta e ganha uma maratona com quatro de seus filmes —"Dias de Trovão" (16h05, livre), "Bravura Indômita" (18h, 14 anos), "Joe Kidd" (20h, 12 anos) e "O Poderoso Chefão" (22h, 14 anos).

Telecine Cult, a partir de 16h05


BeSisLuxe

Ao longo de 12 episódios de apenas 15 minutos cada um, Daniela Sisluxe mostra algumas maravilhas de Portugal, como os palácios de Sintra e as praias de Estoril e Cascais.

Travel Box Brazil, 19h15, livre


O Escritor Fantasma

Um "ghost writer" contratado para escrever as memórias de um primeiro-ministro britânico descobre segredos que o põem em perigo. Roman Polanski recebeu o prêmio de melhor diretor no Festival de Berlim de 2010 por este thriller com Ewan McGregor e Pierce Brosnan no elenco.

A&E, 21h20, 14 anos


A Última Chance

Marco Pigossi faz um rapaz da periferia carioca que se envolve com o crime ainda jovem. Na cadeia, ele sobrevive como lutador e treinador de MMA. Direção de Paulo Thiago.

Canal Brasil, 22h20, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.