Descrição de chapéu grammy

Onde assistir ao Grammy 2023, com Anitta, Adele, Beyoncé e Harry Styles

Prêmio ocorre neste domingo, em Los Angeles, e pode premiar Brasil com troféu de artista revelação à cantora de 'Envolver'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Grammy 2023, maior premiação da música, ocorre neste domingo, em Los Angeles. A brasileira Anitta estará na premiação concorrendo à estatueta de artista revelação, numa disputa com nomes como Latto e Maneskin.

Retrato de Beyoncé para a divulgação do disco 'Renaissance' - Divulgação

No Brasil, o prêmio será exibido pelo canal de televisão pago TNT e pela HBO Max, a plataforma de streaming, a partir das 21h30. A apresentação será feita por Ana Furtado.

A partir das 17h30, um total de 80 dos 91 prêmios, que possui uma série de subdivisões serão entregues no Microsoft Theater em Los Angeles. Sem transmissão oficial para fora do país, os gramofones preliminares podem ser acompanhados no site oficial do Grammy, além da página do YouTube da premiação, em inglês.

O tapete vermelho da premiação começa às 20h, e será transmitido pelo canal pago E! Entertainment no país.

Harry Styles, Bad Bunny e Lizzo estão entre os artistas que vão se apresentar na 65ª edição do prêmio. Também foram confirmados, nesta quarta-feira, Mary J. Blige, Brandi Carlile, Sam Smith e Kim Petras, Luke Combs e Steve Lacy. Todos esses nomes foram reconhecidos com indicações.

Beyoncé, que anunciou uma turnê mundial para divulgar o álbum "Renaissance", lidera as indicações deste ano com presença em nove categorias, incluindo a de álbum do ano.

Viola Davis é uma das apresentadoras, junto com a primeira-dama americana, Jill Biden, e o ator The Rock. A primeira rodada de apresentadores também inclui Cardi B, Billy Crystal, Olivia Rodrigo, Shania Twain e James Corden.

Confira aqui a lista completa de indicados.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.