Descrição de chapéu Multitela Televisão

Saiba onde acompanhar a apuração do Carnaval do Rio de Janeiro na televisão

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta quarta (22)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A contagem dos votos dos jurados do desfile do Grupo Especial das escolas de samba cariocas é transmitida ao vivo pela Globo nesta tarde.

Desfile da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis no Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí - Tércio Teixeira/Folhapress

Globo, 16h, livre


Horário Nobre

Um famoso jornalista da TV mexicana tem uma jovem amante, amiga de sua filha. Durante um encontro, a moça morre num acidente doméstico. Em vez de chamar a polícia, ele apaga todos os vestígios que possam incriminá-lo, e passa a tratar o caso em seu programa como um assassinato a ser resolvido. Mas tudo se complica quando sua própria filha é apontada como suspeita.

Imagem da série "Horário Nobre", do Star+
Imagem da série "Horário Nobre", do Star+ - Divulgação

A minissérie "Horário Nobre", de dez episódios, foi criada pelos argentinos Gastón Duprat e Mariano Cohn, diretores de filmes como "O Cidadão Ilustre" e "Concorrência Oficial".

Star+, 14 anos


Meu Namorado Astronauta

Em 2052, uma cápsula espacial volta à Terra depois de 30 anos. A bordo, um astronauta que não envelheceu. Seu retorno abala sua ex-namorada, que se casou com outro. Minissérie polonesa em seis episódios.

Netflix, 16 anos


Star Trek: Picard

Depois de viver o capitão Jean-Luc Picard ao longo de sete temporadas de "Star Trek: A Nova Geração", o ator Patrick Stewart segue com o personagem nesta série, que chega à terceira safra.

Amazon Prime Video, 14 anos


A Rainha dos Likes

Nesta comédia russa, uma campeã de tênis e influenciadora digital se abala quando um novo colega de classe não dá a menor bola para ela.

Looke, 12 anos


Luz e Sombra

Morto em maio de 2022 aos 58 anos, o cineasta Breno Silveira, de "2 Filhos de Francisco", tem sua trajetória como diretor de fotografia lembrada neste episódio da série dedicada aos fotógrafos do cinema brasileiro.

Curta!, 21h30, livre


Queen & Slim: Os Perseguidos

A noite agradável de um casal negro se transforma em fuga desesperada depois que eles são abordados por um policial racista. Com Daniel Kaluuya e Jodie Turner-Smith.

Globo, 23h20, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.