Luan Santana volta a usar look de 'Pequeno Príncipe' que gerou elogios e piadas

Cantor reprisa modelito que causou polêmica em março, quando ele foi comparado a Elvis Presley e à Xuxa dos anos 1990

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luan Santana voltou a usar o look com ares de "O Pequeno Príncipe" e Elvis Presley que dividiu opiniões em março, quando gravou o DVD da turnê "Luan City 2.0". O cantor se apresentou na noite deste sábado (6) no parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Desta vez, no entanto, o branco que serviu de base para o primeiro look deu lugar a múltiplos tons de azul. Os cristais brilhantes cravejados no peito e no ombro foram mantidos no blaser.

Luan Santana em show no parque do Ibirapuera, em São Paulo
Luan Santana em show no parque do Ibirapuera, em São Paulo - Bruno Santos/Folhapress

Da última vez, Luan recebeu tanto elogios quanto críticas pelo look, nada básico e muito diferente do que os artistas do sertanejo costumam utilizar. Não havia chapéu de cowboy ou camisa social xadrez.

Na ocasião, João Neto, da dupla com Frederico, ironizou o traje, feito pela mãe de Luan, Marizete Santana. "Nosso sertanejo mudou bastante ou é impressão minha?", questionou em uma publicação nas redes sociais.

Completado por uma bota de cano longo, o look gerou memes. Se parte dos internautas o celebrou comparando-o com Elvis, houve quem dissesse que ele estava parecido mesmo é com Xuxa nos programas na década de 1990.

Na ocasião, Luan rebateu as críticas dizendo que sua mãe se inspirava no universo do k-pop, a música pop sul-coreana, e que não se importava com as críticas.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.