Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'Rabo de Peixe', série portuguesa que virou 'Mar Branco' no Brasil

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming deste domingo (28)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Batizada originalmente de "Rabo de Peixe", a nova série portuguesa da plataforma de streaming Netflix mudou de nome no Brasil para "Mar Branco" e foi dublada em "brasileiro". A trama deslancha quando um barco carregado de cocaína afunda numa ilha dos Açores, atraindo a cobiça de um rapaz.

Os atores João Pedro Vaz, Salvador Martinha e Maria João bastos em ação na série "Rabo de Peixe"
Os atores João Pedro Vaz, Salvador Martinha e Maria João bastos em ação na série "Rabo de Peixe", que no Brasil mudou de nome para "Mar Branco" - Paulo Goulart/Divulgação Netflix

Netflix, 16 anos


Ela e Eu

Andrea Beltrão faz uma mulher que entra em coma durante o parto e assim permanece por 20 anos. Quando desperta, descobre que seu marido está com outra. Direção de Gustavo Rosa de Moura.

Star+, 16 anos


Uma Doce Revolução

Nos Estados Unidos dos anos 1960, uma mulher volta à sua cidade natal e descobre que seu pai não a incluiu na herança. Ela então luta para mudar as leis. Com Anna Friel e Kelsey Grammer.

Amazon Prime Video, 14 anos


MITA Festival

O segundo dia do festival de música, transmitido ao vivo do Rio de Janeiro, inclui os shows de Sabrina Carpenter, Scracho e Baia, NX Zero, HAIM, The Mars Volta e Florence and The Machine.

Multishow, 14h, 10 anos


Venom

Um jornalista se funde, acidentalmente, com uma criatura extraterrestre. O resultado é Venom, o mais sombrio dos personagens da Marvel.

Record, 14h, 14 anos


Antes da Chuva

Neste filme mexicano inédito, uma idosa com a doença de Alzheimer forma uma amizade profunda com sua cuidadora, uma imigrante salvadorenha.

TV Aparecida, 15h, livre


Anti-Heróis

Um policial novato entra em apuros quando a delegacia onde trabalha recebe cartas relativas a dois crimes que não foram resolvidos. Com Channing Tatum, Al Pacino e Juliette Binoche.

A&E, 20h15, 18 anos


Canal Livre

O último programa da série "Band nos 200 Anos da Independência" recebe o escritor paulistano Jorge Caldeira, membro da Academia Brasileira de Letras.

Homem com cabelos brancos e estante de livros ao fundo
O escritor Jorge Caldeira em seu escritório, em São Paulo - Dirceu Neto - 1º.ago.22/Folhapress

Band, 0h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.