Descrição de chapéu Multitela

Lázaro Ramos estreia seu primeiro filme como diretor no Amazon Prime Video

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta sexta-feira (9)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma garota recém-formada busca o sucesso profissional e estabilidade financeira, mas suas certezas são abaladas quando ela se apaixona por um músico, que tem um estilo de vida oposto ao dela.

No vão do Masp, homem canta com violão para menina que sorri
Lucas Leto e Gabz em 'Um Ano Inesquecível - Outono', de Lázaro Ramos - Divulgação

"Um Ano Inesquecível — Outono", o primeiro longa dirigido por Lázaro Ramos para a plataforma, é baseado em conto de Babi Dewet e tem Gabz e Lucas Leo nos papéis principais, além de participações de cantores como Iza e Lulu Santos.

Amazon Prime Video, 12 anos


Entre Estranhos

Tom Holland, que viveu o Homem-Aranha no cinema, agora faz um rapaz que é preso depois de se envolver num tiroteio em Nova York, em 1979. Na cadeia, uma investigadora vivida por Amanda Seyfried o interroga sobre seu misterioso passado. Lior Raz, de "Fauda", também participa desta minissérie em dez episódios.

Apple TV+, 16 anos


Arnold

Nomeado "chief action officer" da plataforma, onde ajudará a selecionar séries e filmes de ação, Arnold Schwarzenegger tem a trajetória revisitada em minissérie documental. Uma vida e tanto: de fisiculturista a astro de filmes e governador da Califórnia.

Netflix, 14 anos


O Tradutor

Um sírio vai trabalhar como intérprete nas Olimpíadas de Sydney, em 2000, mas um mal-entendido o força a pedir asilo político na Austrália. Em 2011, quando eclode a Primavera Árabe, ele volta à Síria para tentar libertar seu irmão, que foi preso durante uma manifestação pacífica. Produção inédita no Brasil.

Reserva Imovision, 14 anos


Globo Repórter

O jornalista Leonardo Monteiro, correspondente da Globo em Lisboa, percorre a serra da Estrela, uma das regiões mais belas de Portugal. Entre os lugares visitados está Belmonte, a cidade onde nasceu Pedro Álvares Cabral.

Globo, 22h25, livre


Ladrão de Diamantes

Pierce Brosnan e Salma Hayek interpretam um casal de criminosos que decide se aposentar em uma ilha paradisíaca. Mas o sossego da dupla será interrompido pela chegada de um agente do FBI.

SBT, 23h15, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.