'N Sync, ex-boy band de Justin Timberlake, volta com faixa nova depois de 20 anos

Música faz parte da trilha sonora do filme 'Trolls Band Together', com ídolos pop como Camila Cabello e Troye Sivan no elenco

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A boy band Nsync lançou nesta sexta-feira sua primeira música em quase 20 anos, "Better Place". Fazia dez anos que o grupo havia se apresentado pela última vez, e 19 desde que Justin Timberlake deixou o conjunto.

A faixa nova é parte da trilha sonora do filme "Trolls Band Together", longa com Anna Kendrick no papel de Poppy e Justin Timberlake interpretando Branch.

A partir da esquerda, Joey Fatone, Lance Bass, Justin Timberlake, JC Chasez e Chris Kirkpatrick, da boy band Nsync, durante o MTV Video Music Awards, nos Estados Unidos - Timothy A. Clary - 12.set.23/AFP

O filme traz referências à vida de Timberlake. Poppy percebe que Branch tem um passado oculto como membro da boy band BroZone com seus quatro irmãos que, a julgar pelo trailer, se reúnem depois de um período separados.

O filme também conta com outros ícones pop como Camila Cabello e Troye Sivan, e tem estreia prevista para 17 de novembro nos Estados Unidos.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.