Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'Golda', em que Helen Mirren dá vida a primeira-ministra de Israel

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming deste domingo (29)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Há 50 anos, o sistema de vigilância de Israel falhou, e o país se viu invadido simultaneamente por Egito, Síria e Jordânia.

Cena do filme "Golda: A Mulher de uma Nação"
Cena do filme "Golda: A Mulher de uma Nação" - Sean Gleason/Divulgação

E justo no dia mais sagrado do calendário judaico, o Yom Kippur. Helen Mirren encarna a então primeira-ministra israelense Golda Meir durante essa grave crise, que ecoa na atual guerra contra o Hamas.

Para compra ou aluguel em Amazon Prime Video, Google Play, Now, VivoPlay e YouTube, 14 anos


Tore

Depois da morte súbita do pai, um adolescente embarca numa jornada de autodescoberta, experimentando drogas e explorando sua sexualidade. "Tore" é uma minissérie sueca dividida em seis episódios.

Netflix, 16 anos


A Terapia

Uma jovem de 13 anos, filha de um psiquiatra, desaparece sem deixar vestígios. Dois anos depois, surge uma mulher misteriosa. Minissérie alemã divivida em seis episódios, baseada no romance best-seller de Sebastian Fitzek.

Amazon Prime Video, 16 anos


Mestres do Cinema: Fellini

Para marcar os 30 anos da morte do cineasta italiano, o canal exibe em sequência quatro de seus filmes —"Os Boas Vidas" (14h35), "A Doce Vida" (16h30), "Oito e Meio" (19h35) e "Julieta dos Espíritos" (22h).

Telecine Premium, a partir das 14h35, 14 anos


Provoca

Marcelo Tas conversa sobre a violência policial, o PCC e as milícias com o jornalista e pesquisador Bruno Paes Manso, autor de livros sobre as facções criminosas do Brasil.

Cultura, 22h, 10 anos


Profissão Repórter

Repórteres do programa vão ao Amazonas mostrar os estragos causados pela maior seca já registrada. Mais de 140 botos foram encontrados mortos no lago Tefé, e Manaus sofre com a fumaça de focos de incêndio em seu entorno.

Globo, 0h05, livre


Dia das Bruxas

A plataforma exibe três filmes nacionais de terror —"O Diabo Mora Aqui", de Dante Vescio; "A Sombra do Pai", de Gabriela Amaral Almeida; e "Matinta", de Fernando Segtowick.

Itaú Cultural Play, grátis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.