Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'Corpos', série que investiga o mesmo crime em quatro épocas distintas

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta segunda-feira (23)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em quatro anos diferentes —1890, 1941, 2023 e 2053— a polícia de Londres investiga o assassinato de um homem que, encontrado nu na rua, não tem nenhum registro oficial.

'Corpos', da Netflix, é adaptação da HQ homônima de Si Spencer
'Corpos', da Netflix, é adaptação da HQ homônima de Si Spencer - Divulgação/Netflix

Acontece que o corpo é sempre o mesmo, e o caso pode mudar o rumo da história do Reino Unido. Com oito episódios, esta minissérie é baseada na HQ escrita por Si Spencer.

Netflix, 16 anos


Ursinho Pooh: Sangue e Mel

Abandonados por Christopher Robin, que chegou à idade adulta, Pooh e Leitão se tornam assassinos seriais. Os personagens infantis criados por A. A. Milne caíram em domínio público, o que permitiu a produção deste filme de terror.

Prime Video, 18 anos


Fala, VJ

Cazé Pecini conversa com 37 ex-VJs da extinta MTV Brasil, que revelam histórias dos bastidores. Um novo episódio toda sexta; o primeiro, com Astrid Fontenelle e Zeca Camargo, já está disponível.

YouTube do Terra Brasil, grátis


Escrava Isaura

Exibida pela Globo em 1976, uma das mais exportadas novelas brasileiras chega ao serviço. Gilberto Braga adaptou o livro de Bernardo Guimarães, e Lucélia Santos se tornou uma estrela internacional pelo papel-título.

Globoplay, livre


Roda Viva

Paulo Pimenta, Ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, explica como o governo irá responder às acusações de que apoia o Hamas e o papel que o Brasil pode desempenhar na mediação do conflito no Oriente Médio.

TV Cultura, 22h, livre


Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Priscila Rangel conversa com o diretor Daniel Ribeiro e o distribuidor Felipe Lopes sobre o filme em que um garoto cego se descobre gay, representante do Brasil na disputa pelo Oscar de 2014.

TV Brasil, 21h, 12 anos


Invasão ao Serviço Secreto

O presidente americano, papel de Morgan Freeman, sofre um atentado. Seu chefe de segurança, vivido por Gerard Butler, é então injustamente acusado pelo crime.

Globo, 23h15, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.