Descrição de chapéu Multitela Natal

Clássico do Natal, comédia 'Simplesmente Amor' é exibida na televisão paga

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta terça-feira (12)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Histórias sobre vários tipos de amor se entrelaçam em Londres na época do Natal, nem todas com final feliz. Lançada há 20 anos, a comédia romântica "Simplesmente Amor" costuma ser reprisada todo final de ano por canais de TV americanos e britânicos. O Telecine Touch aproveita que o ator Bill Nighy completa 73 anos nesta terça para fazer o mesmo.

Cena do filme 'Simplesmente Amor' - Divulgação

O elenco estelar ainda inclui Hugh Grant, Emma Thompson, Colin Firth, Laura Linney, Liam Neeson, Keira Knightley e, num de seus primeiros papéis em inglês, o brasileiro Rodrigo Santoro.

Telecine Touch, 22h, 16 anos


O Natal do Pequeno Batman

Damian Wayne, filho de Bruce Wayne, quer ser um super-herói como o pai. Sozinho na mansão da família enquanto Batman parte para uma missão, ele descobre que os vilões de Gotham City querem roubar o Natal e vai à luta para salvar o dia. Longa em animação exclusivo da plataforma.

Prime Video, 10 anos


O Natal de Costume

Nesta comédia norueguesa, uma mulher leva seu noivo indiano para passar o Natal com sua família, mas o choque cultural é inevitável. Com Ida Ursin-Holm e Kanan Gill. Baseado em uma história real.

Netflix, 12 anos


Acampamento de Teatro

Ben Platt, do filme "Querido Evan Hansen", e Ayo Edibiri, da série "O Urso", fazem alguns dos instrutores de um acampamento de verão para crianças especializado em teatro musical, nesta comédia inédita nos cinemas brasileiros.

Star+, 12 anos


Provoca

A atriz e cantora Cleo, que tirou o sobrenome Pires de seu nome artístico, conversa com Marcelo Tas sobre sua relação com o pai, Fábio Júnior, o constante escrutínio sobre seu corpo e os boatos cruéis que a atingiram na adolescência.

Cultura, 22h, 10 anos


Documentários sobre Música

Três documentários sobre diferentes vertentes da música brasileira entraram para o catálogo da plataforma —"O Mistério do Samba", de Carolina Jabor e Lula Buarque de Hollanda; "Jards", de Eryk Rocha; e "Ventos que Sopram - Maranhão", de Neto Borges.

Itaú Cultural Play, grátis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.