Luciano, na estrada com os Amigos, nega que vá se separar de Zezé Di Camargo

Dupla, que celebra 30 anos de carreira no sertanejo, afirma que os rumores sobre um rompimento nos últimos anos são falsos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Enquanto se preparava para subir ao palco do Allianz Parque e gravar o especial dos Amigos que vai ao ar na noite desta segunda-feira, na TV Globo, Luciano Camargo afirmou à reportagem que não tem planos de se separar de seu irmão, Zezé Di Camargo, com quem tem uma parceria de décadas na música.

A dupla Zezé Di Camargo & Luciano no Allianz Parque, em São Paulo, durante gravação do especial dos Amigos para a Globo
A dupla Zezé Di Camargo & Luciano no Allianz Parque, em São Paulo, durante gravação do especial dos Amigos para a Globo - Ronny Santos/Folhapress

Juntos há 32 anos, idade de seu primeiro álbum, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano viu se espalharem nas redes sociais rumores de que eles planejavam um rompimento. Luciano atribui a especulação à pandemia, que os obrigou a abandonar os palcos por um longo período.

"Estou na turnê ‘Novos Tempos’, ao lado do meu irmão, como sempre. Como não sou muito de olhar rede social, não vi ninguém dizer que iríamos nos separar. Vi um ou outro. Mas como gravei um projeto para agradar a Deus, a quem eu sirvo, e meu irmão fez o projeto dele, algumas pessoas acharam que íamos nos separar."

Nos últimos anos, a dupla trabalhou em projetos solos. Em outubro de 2020, Luciano lançou o álbum de louvores "A ti Entrego", e em fevereiro do ano passado Zezé fez o disco "Rústico", com o objetivo, ele afirmou, de resgatar a sua "essência de homem do campo".

Mas Luciano diz que a sua incursão solo foi um projeto isolado e não terá continuidade. "Não tenho carreira cristã. Foi um projeto isolado que fiz durante a pandemia. Eu não me preocupo. Vivo o hoje, com meu irmão, e vou cantar com ele enquanto Deus permitir."

Especial Amigos - 20 Anos

  • Quando Seg. (11), às 22h25
  • Onde Globo
  • Produção Valéria Amaral
  • Direção Pedro Secchin e Raoni Carneiro

Amigos - A História Continua

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.