Descrição de chapéu Multitela

Onde ver ‘O Primeiro Natal do Mundo’, filme natalino com Lázaro Ramos no elenco

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta sexta-feira (8)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dois recém-casados e seus filhos de uniões anteriores estão prestes a passar seu primeiro Natal juntos, mas a menorzinha decide que odeia a festa e gostaria que ela desaparecesse. Dito e feito: agora a nova família tem a missão de recriar o Natal, num mundo que não sabe o que é isso.

Cena do filme 'O Primeiro Natal do Mundo' - Divulgação

A primeira comédia natalina da plataforma produzida no Brasil, "O Primeiro Natal do Mundo" é estrelada por Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos.

Prime Video, livre


O Mistério do Moinho

Neste filme de terror, um homem acorda numa cela de uma prisão a céu aberto, sem saber como foi parar lá. Para sobreviver, ele precisa girar uma antiga roda de moinho, como um animal de carga.

Star+, 16 anos


Os Caminhos do Sagrado

Chegam à plataforma os dois últimos episódios da série criada e apresentada pelo filósofo Frédéric Lenoir, que percorre o mundo em busca de sabedorias transcendentais.

Aquarius, livre


Com as Próprias Mãos

No documentário de José Francisco Tapajós, a jornalista Yasmin Santos convence o repórter Luarlindo Ernesto a contar tudo o que sabe da Scuderie LeCocq, o primeiro esquadrão da morte do Brasil.

Curta!, 21h15, 16 anos


Elis & Tom – Só Tinha de Ser com Você

O ótimo documentário de Roberto de Oliveira sobre as gravações do histórico álbum de Elis Regina e Tom Jobim, em 1974, estreia na TV paga.

Arte1, 21h30, livre


Globo Repórter

O programa mostra o deslumbrante outono de Québec, a província do Canadá onde predomina a língua francesa, e um jovem brasileiro que está se formando na escola do Cirque du Soleil, em Montréal.

Globo, 22h25, livre


O Som do Vinil

Entre os convidados da 16ª temporada do programa de Charles Gavin sobre os bastidores de álbuns clássicos da MPB estão Adriana Calcanhotto, Bebel Gilberto e três dos companheiros do apresentador nos Titãs —Arnaldo Antunes, Paulo Miklos e, na estreia, Nando Reis.

Canal Brasil, 23h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.