Descrição de chapéu Multitela Todas

Sofía Vergara vive chefona do narcotráfico em 'Griselda', novo seriado da Netflix

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta quinta-feira (25)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No início dos anos 1980, a colombiana Griselda Blanco se tornou a mais poderosa narcotraficante de Miami. Nada mau para uma mulher que fugiu de Medellín para os Estados Unidos com seus três filhos e um quilo de cocaína na bagagem.

Sofia Vergara em cena da série "Griselda", da Netflix
Sofia Vergara em cena da série 'Griselda', da Netflix - Divulgação

Sofía Vergara, de "Modern Family", encarna a criminosa, célebre pela brutalidade, em "Griselda", série dos mesmos criadores de "Narcos" —e que a família da verdadeira Griselda está tentando impedir que estreie.

Netflix, 16 anos


Fragmentos

A plataforma vem disponibilizando na íntegra diversas novelas já exibidas pela Globo. Chegou a vez daquelas das quais restam poucos capítulos preservados, como, "Chega Mais", de 1980, "Coração Alado", de 1980, "Estúpido Cupido", de 1976, e "O Rebu", de 1974.

Globoplay


Em Outros Tempos

Um dançarino de salão de 19 anos conhece o irmão mais velho de sua parceira e vive com ele um romance de apenas 24 horas. Direção de Goran Stolevski, cujos filmes já representaram seu país natal, a Macedônia do Norte, e a Austrália, sua pátria adotiva, na corrida pelo Oscar.

Telecine Cult, 22h, 16 anos


Bela Vingança

Carey Mulligan faz mulher que, se fingindo de bêbada, desmascara homens assediadores. Vencedor do Oscar de roteiro original, o primeiro longa de Emerald Fennell —a mesma diretora de "Saltburn"— também está disponível na Netflix.

Studio Universal, 23h, 16 anos


MPB Especial

A emissora celebra os 470 anos da cidade de São Paulo reprisando este especial, de 1972, com o mais célebre dos sambistas paulistanos, Adoniran Barbosa. Ele relembra momentos de sua carreira e canta clássicos como "Trem das Onze" e "Saudosa Maloca".

Cultura, 23h, livre


Filmes sobre São Paulo

Também para marcar o aniversário da capital paulista, a plataforma disponibiliza dois longas sobre a cidade, o icônico "São Paulo Sociedade Anônima", de 1965, de Luiz Sergio Person, e o documentário "São Paulo em Hi-Fi", de 2013, sobre a cena LGBTQIA+.

Itaú Cultural Play, grátis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.