Descrição de chapéu Herança

Filho de Gal chama Wilma Petrillo de víbora e maluca e diz que relação era tóxica

Em entrevista ao Fantástico, Gabriel, de 18 anos, pede exumação do corpo da mãe e contesta união estável delas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O filho de Gal Costa, Gabriel, nega que sua mãe vivia em união estável com Wilma Petrillo, empresária e tida como viúva da cantora.

Ele afirmou, no programa, que elas tinham uma relação de amizade e trabalho que ele considerou tóxica e afirmou que, por um período breve, foram envolvidas romanticamente.

Gabriel da Costa, filho de Gal Costa, jovem branco, com cabelo curto e mexas loiras, óculos quadrados e camiseta preta aparece em primeiro plano
Filho de Gal Costa, Gabriel da Costa, cedeu entrevista ao Fantástico após mover ação contra a viúva da cantora, Wilma Petrillo - Reprodução

Em entrevista ao Fantástico, exibida na noite deste domingo (31), o jovem chamou Petrillo de víbora, maluca, mercenária e disse que nunca a chamou de mãe e que ela teria dito que é mãe dele apenas depois que Gal morreu.

O programa entrevistou Petrillo no que foi a primeira vez que a empresária falou longamente sobre o assunto. Ela ironizou os pedidos de exumação do corpo de Gal feitos pelo filho da cantora perguntando, "ele acha que matei Gal?".

Gabriel havia dito à Folha que foi o último a saber do câncer da mãe.

Ele e Petrillo seriam os dois herdeiros de Gal em um cenário em que a união estável da empresária e da cantora fosse reconhecida, o que significa que a herança seria dividida.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.