Fãs de Beyoncé reclamam que disco novo da cantora veio com música faltando

Nas redes sociais, eles dizem que versão digital de 'Cowboy Carter' tem mais faixas do que as cópias físicas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fãs que compraram cópias físicas de "Cowboy Carter", disco da cantora Beyoncé lançado na sexta (29), se surpreenderam com a ausência de faixas presentes na versão digital da obra. Quatro músicas foram omitidas do CD e cinco, do LP.

No fim de semana, eles reclamaram que os vinis não trazem "Spaghettii", "Flamenco", "The Linda Martell Show", "Ya Ya" e "Oh Louisiana". No CD, "Flamenco" foi incluída, mas as outras quatro ficaram de fora.

Capa de 'Cowboy Carter', o oitavo disco de Beyoncé
A cantora Beyoncé em ensaio de 'Cowboy Carter', seu oitavo álbum - Divulgação

De acordo com o site Variety, em resposta às reclamações, a empresa que venda os discos disse que iria resolver o problema em até quatro dias.

Os fãs especulam que Beyoncé decidiu acrescentar novas faixas de última hora no disco. Ocorre, porém, que o CD e o vinil precisam ser produzidos com antecedência, razão pela qual não teria dado tempo para adicionar as novas músicas nesses materiais.

De acordo com a Variety, foi provavelmente isso o que aconteceu com o vinil do disco "Pink Friday 2", de Nicki Minaj. O material veio com apenas dez músicas, sendo que a versão para streaming tem 22 faixas.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.