Descrição de chapéu Multitela

Onde assistir à nova temporada de 'Fortuna', comédia com Maya Rudolph

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta quinta-feira (4)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jacqueline Cantore
São Paulo

Quando Molly Novak se divorciou, ganhou uma indenização de 87 bilhões de dólares e uma instituição de caridade, a Fundação Wells. A segunda temporada de "Fortuna", comédia estrelada por Maya Rudolph começa um ano depois deste evento, e a equipe da fundação cobra dela a promessa de doar sua vasta fortuna.

Maya Rudolph em cena da série "Fortuna" - Apple/Divulgação

Uma curiosidade —a casa de Molly foi filmada em uma das maiores propriedades americanas, que tem 10 mil metros quadrados, na Califórnia.

Apple TV+, 16 anos


Da Ponte pra Lá

Uma jovem rapper da quebrada entra para a escola mais exclusiva da alta sociedade paulistana em busca de uma resposta. Quem matou seu melhor amigo? Uma série brasileira com quase todas as imagens feitas à noite e que faz de São Paulo um personagem.

Max, 16 anos


Star Trek Discovery

A Capitã Burnham e a tripulação da nave U.S.S. Discovery embarcam numa aventura épica pela galáxia até encontrar um poder antigo deliberadamente escondido durante séculos. Quinta e última temporada da série.

Paramount+, 14 anos


Odeio Cinema

Prestes a estrear o thriller "Uma Família Feliz" nos cinemas, Reynaldo Gianecchini e o roteirista Raphael Montes participam do videocast para falar sobre o longa-metragem, que tem também

YouTube Adorocinema, livre


Nosso Sonho

O filme brasileiro de maior bilheteria de 2023 conta a história de amizade e superação da dupla Claudinho e Buchecha, que saiu da periferia e conquistou o Brasil nos anos 1990 com sua música ritmada e envolvente. Sinal aberto para não assinantes.

Telecine Pipoca, 19h50, 12 anos


Máquina do Desejo

Um documentário sobre os 60 anos do Teatro Oficina construído com o enorme acervo visual de uma das companhias de teatro mais longevas do Brasil. Ao mesmo tempo, retrata a história de José Celso Martinez Correa, responsável por revolucionar a linguagem teatral brasileira.

Canal Brasil, 23h30, 18 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.