Madonna deve retomar projeto da cinebiografia com fim de sua 'Celebration Tour'

Cantora afirmou ter recusado diversas propostas de diretores, porque gostaria de contar a sua história com um olhar feminino

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após uma passagem meteórica pelas areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, Madonna deve dirigir agora sua própria cinebiografia. O filme já tem nome: "Little Sparrow" —ou pardalzinho, em português—. A atriz que vai interpretar a cantora será Julia Garner, de "Ozark" e "Inventando Anna".

Madonna em show na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro - AFP

A cinebiografia deve contar toda a trajetória de Madonna até a turnê "Blonde Ambition", de 1990. Desde 2016, já circulava por Hollywood um roteiro assinado por Elyse Hollander. A Universal Pictures comprou esse roteiro, que seria produzido por Brett Ratner, Michael De Luca e John Zaozirny.

Na época, Madonna não tinha projeto para filme nenhum e disse que só ela poderia contar a sua história. Então, quatro anos depois, a artista começou a trabalhar num roteiro com Diablo Cody, vencedor do Oscar por "Juno", sendo substituída por Erin Cressida Wilson.

Em 2021, Madonna foi ao programa de Jimmy Fallon e disse que rejeitos vários propostas de cineastas homens, porque queria contar a história sob a perspectiva feminina. Há dois anos, uma reportagem da Variety mostrou que a cantora já estava editando o material. Ela, no entanto, teve dar uma pausa no projeto para sair em turnê com a "Celebration Tour".

Agora, há a expectativa de que Madonna possa, enfim, retomar os trabalhos em sua cinebiografia.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.